Enquete do PL 399/2015

Resultado

Resultado parcial : desde 02/05/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 8.734 59%
Concordo na maior parte 688 5%
Estou indeciso 24 0%
Discordo na maior parte 200 1%
Discordo totalmente 5.227 35%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 1854 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: É essencial e insubstituível para a saúde de 10% da população brasileira. Quem não encherga isso desconhece os problemas da população. Os que defendem apenas a versão industrializada do medicamento estão indo contra o acesso pelas classes menos favorecidas, promovendo, inclusive, a corrupção relacionada às altas cifras envolvidas na venda desta versão.

    Integrativa Vet Data 28/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Ajudará muitas adultos e crianças com historico de convulsões pela mais diversas causas. Inclusive tb está tratando a fibromialgia

    José Diniz Feijóo Data 25/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Com está aprovação, pessoas que não conseguem comprar medicamentos pra seus familiares pelo custo alto, agora podem ter acesso a um tratamento menos custoso, ajudando a vida de milhares de pessoas no nosso Brasil. É triste ver que a falta de informação das pessoas faz seus preconceitos estarem a frente das necessidades de muitas outras... Só assim teremos um país minimamente soberano em questões de saúde pública e avanço medicinal...

    Djakson Filho Data 25/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: É uma planta - Deus é que a criou! (pra quem defende Religião com arrogância). Proibição é o combustível do tráfico. Permitam que as famílias obtenham o remédio que tanto precisam!

    Antonio Targino Data 23/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Regulamentar é sempre a melhor solução para um Estado democrático de Direito, Quando estimamos pela proibição é porquê falimos na regulamentação. Logo, temos a chance de tornar esse Estado mais justo, mais livre, mais social e economicamente forte com uma única decisão. Somos lideres em commodities, agora chegou o momento de decolarmos. Pra frente Brasil.

    Khalléd MDiego Data 12/07/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: Minha vó tem muitos problemas psiquiátricos, seria ótimo ter um medicamento mais eficiente, mais natural, do que os remédios que deixam ela como um zumbi.

    Mônica Damacena Data 10/07/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: Existem milhares de pessoas que poderiam ser beneficiadas com um medicamento a base da cannabis, mas infelizmente devido ao preconceito xenofobico em relação a uma planta tira essa possibilidade dos nossos cidadãos. E para quem diz que a Cannabis é a porta de entrada para outros tipos de drogas, isso não é verdade. O maior motivo disso acontecer é por não existir uma legalização da planta, o que faz com que as pessoas busquem ela com traficantes e eles sim vão te empurrar as mais diversas drogas

    Joao Victor Data 05/07/2021
    7 gostaram
  • Ponto positivo: É fundamental acolher as evidências científicas que são abundantes em todo o Planeta. Faço uso nas convulsões de minha Mãe, acamada e portadora de alzheimer avançado, e também em meu quadro de depressão com melhoras incríveis. Lembro me de quando falava sobre homeopatia, acupuntura e a somatização das emoções há alguns anos. Era taxado de hippie e etc. Felizmente, mudou. Chega de obscurantismo e paradigmas religiosos que em nada contribuem para uma vida mais digna a todos nós. Viva a Ciência !

    Carlos Navas Data 03/07/2021
    5 gostaram
  • Ponto positivo: Eficiencia cientificamente comprovada, economicamente coloca o Brasil em uma pequena lista de produtores do insumo de um medicamento que esta em demanda crescente internacional.

    CHRISTIAN MURIEL QUEIROZ DE OLIVEIRA Data 01/07/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: A cannábis medicinal já é usada legalmente no brasil, mas só pra quem tem dinheiro para importar o medicamento. O projeto só vai ajudar a deixar o tratamento mais acessível, permitindo que empresas brasileiras produzam o medicamento.

    Chanel Angeli Data 25/06/2021
    14 gostaram
vote nesta enquete