Enquete do PL 13/2015

Resultado

Resultado parcial desde 02/05/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 29 97%
Concordo na maior parte 1 3%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 0 0%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado parcial desde 02/05/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 67 100
Discordo 0 0

O que foi dito

Pontos mais populares

Necessário, os fibromiálgicos sofrem e pagam um preço altíssimo.

Janine Rodrigues 11/12/2018
7

Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 9 de 9 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Não só acho como vejo que é dever do governo oferta todos os medicamentos para os pacientes portadores de doenças crônicas,porque com esse salário mínimo miserável quem precisa comer, pagar aluguel,água luz e comprar remédio tem que optar e olha que até pra morrer tem que pagar,então os deputados,senadores, governadores, presidente deveriam se colocar no lugar dos assalariados e mudar essa economia do país..já que votamos pra todos vcs ganharem salários abusivos. Grata Gisela Paiva

    GISELA DA SILVA PAIVA 21/02/2022
    0
  • Ponto positivo: Prezados, alguém pode imaginar acordar TODOS os dias com dores? Alguém pode imaginar reter grande fatia de seu salário, que já é baixo em medicamentos caros? Isso é um pedido de socorro! Nos ajudem! Aprovem a inserção dos medicamentos, que nós, fibromialgicos necessitamos com urgência. Não fiquem procrastinando em um tema que corre há anos e precisamos para ontem! Atribuam qualidade de vida para nós, revejam essa prioridade na lista de medicamentos. Pagamos impostos! Com muitas dores, Cimara.

    Cimara 05/11/2021
    0
  • Ponto positivo: Ter uma lista de remédios e também de complexos vitamínicos essências no SUS, além de tratamentos com psicologia terapia individual, nutricionista, reumatologista, fisioterapia, será o ideal para nós fibromiálgicos. Pedimos o apoio da população ajude-nos com a luta da dor diária e outros problemas que a doença e os efeitos colaterais de remédios analgésicos nos causam.

    Alba Brandizzi 05/10/2021
    0
  • Ponto positivo: Essencialmente necessário, haja vista que nós, portadores de doenças da tireóide, sobretudo a Tireoidite de Hashimoto, nem sempre temos R$ suficiente para a compra de uma caixa de 30 comprimidos de Levotiroxina Sódica, o que compromete a saúde como um todo. Nada mais justo que incluir tais medicações par portadores de disfunções tireoidianos!

    Soraia Ferreira 22/03/2020
    1
  • Ponto positivo: Promoção de justiça.

    Ana Carlas 16/10/2019
    0
  • Ponto positivo: Atenderia muita gente que sofre e com dificuldade paga , outros ficam sem medicação por estar fora do seu alcance devido ao poder aquisitivo. Já pagamos impostos de mais, está na hora do cidadão ter um retorno.

    Liliane C. S. Mesquita 21/09/2019
    4
  • Ponto positivo: Tratar a todos com igualdade de direitos e mostrar ao povo que existe possibilidades de ser viver com dignidade com doenças tão impactantes.

    Nayara Ferreira 23/04/2019
    3
  • Ponto positivo: Dar acesso à todos que sofrem com essa doença limitante.

    Maria Edith Firmino Candido Gomes 12/12/2018
    4
  • Ponto positivo: Necessário, os fibromiálgicos sofrem e pagam um preço altíssimo.

    Janine Rodrigues 11/12/2018
    7
vote nesta enquete