O projeto estimula a qualificação contínua e melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo tcu
Enquete do PL 7926/2014
Enquete encerrada em 03/04/2024
Resultado
Resultado final desde 03/05/2018
Opção | Participações | Percentual |
---|---|---|
Concordo totalmente | 80 | 94% |
Concordo na maior parte | 1 | 1% |
Estou indeciso | 0 | 0% |
Discordo na maior parte | 0 | 0% |
Discordo totalmente | 4 | 5% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Nenhum comentário negativo foi feito nessa enquete que não está mais vigente.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 6 de 6 encontrados.
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Ponto positivo: O servidor deve ser recompensado pelo seu aperfeiçoamento acadêmico, muitas vezes dedicando horas de seu tempo de lazer/família. Quanto maior o conhecimento do servidor, maior qualidade nos serviços prestados.
Marlos 11/04/20231 -
Ponto positivo: O servidor precisa ter incentivos para se qualificar, principalmente em órgãos de natureza técnica como é o caso do TCU, e assim prestar um serviço cada vez melhor à sociedade.
Jose Augusto Maciel Vidigal 16/12/20223 -
Ponto positivo: A permanente capacitação dos servidores públicos prima pela qualidade dos serviços prestados. É preciso aprovar estímulos a essa prática.
Michelle Lila Glória 14/12/20223 -
Ponto positivo: Estímulo dos funcionários
Ana Carolina Maia de Freitas 23/11/20220 -
Ponto positivo: O projeto estimula a qualificação contínua e melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo tcu.
Pedro 23/11/20221 -
Ponto positivo: O projeto estimula a qualificação contínua e melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo tcu
PEDRO FERREIRA DE ARAUJO NETO 05/11/202214