Enquete da PEC 390/2014

Resultado

Resultado final desde 03/05/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 36 90%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 4 10%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado final desde 03/05/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 1 100
Discordo 0 0

O que foi dito

Pontos mais populares

Esta PEC é um importante passo para que o piso nacional da enfermagem, que hoje já está determinado em nossa constituição seja efetivado. Configura grave irregularidade se manter a suspensão que existe atualmente, visto ser uma determinação constitucional. Os profissionais de enfermagem de todo o Brasil merecem essa reparação histórica por todos os seus serviços prestados à sociedade e que vêem sua mão de obra qualificada sendo desmerecida quando o salário chega em suas mãos. Aprovação urgente!

Vitor Xavier 19/12/2022
0

enfermagem por muitoa anos foi desvalorizada, e continua ate hoje. Na pandemis viramos herois, mais herois precisam sobreviver. Sou concursada publica, e hoje meu salario é de 1177,00 ou seja, menos que o salario minimo. Isso nos deixam muito triste, pois, uma profissao de extrema importancia esta cada dia mais se desfazendo, devido as precarias condiçoes de trabalho e salarios desvalorizados. Estamos cansado fisicpo e mentalmente com tanto descaso com nossa classe.

Marília dos Santos 30/11/2022
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 3 de 3 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Bom dia, vocês precisam colocar em pauta essa PEC ainda hoje, pois STF vão entrar em recesso essa semana .

    Rafael Alves 19/12/2022
    0
  • Ponto positivo: Esta PEC é um importante passo para que o piso nacional da enfermagem, que hoje já está determinado em nossa constituição seja efetivado. Configura grave irregularidade se manter a suspensão que existe atualmente, visto ser uma determinação constitucional. Os profissionais de enfermagem de todo o Brasil merecem essa reparação histórica por todos os seus serviços prestados à sociedade e que vêem sua mão de obra qualificada sendo desmerecida quando o salário chega em suas mãos. Aprovação urgente!

    Vitor Xavier 19/12/2022
    0
  • Ponto negativo: enfermagem por muitoa anos foi desvalorizada, e continua ate hoje. Na pandemis viramos herois, mais herois precisam sobreviver. Sou concursada publica, e hoje meu salario é de 1177,00 ou seja, menos que o salario minimo. Isso nos deixam muito triste, pois, uma profissao de extrema importancia esta cada dia mais se desfazendo, devido as precarias condiçoes de trabalho e salarios desvalorizados. Estamos cansado fisicpo e mentalmente com tanto descaso com nossa classe.

    Marília dos Santos 30/11/2022
    1