Enquete do PL 6583/2013

Resultado

Resultado parcial : desde 03/05/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 13 19%
Concordo na maior parte 3 4%
Estou indeciso 1 2%
Discordo na maior parte 8 12%
Discordo totalmente 42 63%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado parcial : desde 03/05/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 1 6%
Discordo 16 94%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 19 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: A família é homem e mulher. União dos dois. É bíblia.

    Christian Martins Data 16/05/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Discrimina familias que não são heterossexuais, sendo que a ADI 4.277/2011 do STF, tem o entendimento para que a união homossexual também é válida, e não validar essa familia seria ir contra o Artigo 5°da Constituição, sendo assim inconstitucional, é necessário um Estato da família, mas dentro da lei.

    julia motta Data 20/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: A projeto de Lei é inconstitucional por excluir a união homoafetiva, já reconhecida pelo STF. Além do que, deixa na marginalidade diversos núcleos familiares, como por exemplo, as famílias simultâneas. Ou seja, essa famílias, existem pagam impostos, votam nos deputados, e são negligenciadas. Todos os núcleos familiares, devem ser incluídos no conceito de família para que se tenha uma sociedade, justa, livre e igualitária.

    Cleber Silva Santos Data 15/07/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: O projeto de Lei vai de encontro com a Constituição Federal, na qual reconhece vários arranjos de Família. O projeto é desumano e preconceituoso com as outras modalidades de família. O conceito de família é muito mais amplo e plural do que as formadas por homem e mulher.

    Neia Soares Data 24/02/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Trata-se de um projeto de Lei embasado no ódio e na intolerância motivado por fanatismo religioso, com o passar dos anos a sociedade brasileira evoluiu e existe vários outros arranjos familiares como aquela família formada por duas pessoas do mesmo sexo, ou até mesmo crianças que estejam sob cuidados de seus avós ou tios. Essa lei é obscurantista e completamente Inconstitucional, viola o Direito Fundamental da Igualdade, que proíbe toda e quaisquer formas de discriminação.

    Igor Erlaquer Data 13/02/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Família: união entre o homem (varão) e sua esposa (varoa), a partir da qual ambos deixam a casa paterna e se tornam uma só carne. Deus nos abençoe.

    Sérgio Raposo Data 04/02/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: A formação de família tem uma série de finalidades que não apenas a geração de filhos em comum. Vide, por exemplo, casais hetero que decidem não ter filhos ou que são fisicamente impedidos para tanto. Ainda assim, devem ser considerados família. Irmãos são considerados famílias. A mãe e seu filho são considerados uma família. Em razão disso a exigência legal da presença de "homem/mulher" para configuração da família é limitadora da liberdade do indivíduo e nega a realidade social.

    Claudia Data 24/11/2020
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Como entre um casal gay será uma família? Com certeza eles serão apenas companheiro pra sexo e não pra gerar filho pra futura geração. Acredito que nenhum dos gay terá útero pra gerar filho pra formar família.

    Nanblá Gakran Data 02/11/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Com certeza o núcleo familiar é entre casal de homem e mulher, com toda convicção acredito que somente isso poderá gerar uma família pois deles que terá futura geração.

    Nanblá Gakran Data 02/11/2020
    1 gostaram
  • Ponto negativo: O principal ponto negativo é que isso afetará diversas famílias, famílias adotivas em sua maioria, querem atingir uma comunidade mas não percebem que atingirão muito mais. Além de ir contra a constituição, violando vários direitos.

    Flávio Bergson Data 17/10/2020
    4 gostaram
vote nesta enquete