Enquete do PL 4769/2012

Resultado

Resultado parcial : desde 06/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 83 100%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 22 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Devido o momento em que vivemos com altas de inflação, desempregos, a perda de 40% na mudança d auxílio para aposentadoria, a reforma da previdência faz grande injustiça as pessoas que sofre com doenças imune que precisa comprar remédios e alimentação, essa PL nós traz esperança da restituição dos salário melhor e digno.

    Nestor Vieira Correia Data 30/03/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Isso seria o resgate da dignidade do aposentado por invalidez. A gente se sente um " nada" com esses salários que não nos dão suporte nem pra manter os gastos essenciais do dia a dia. Eu tinha um salário até bom, e com a aposentadoria caiu pra menos da metade, justo no momento em que eu mais preciso de recursos. Só espero que isso se estenda às previdências não só do INSS, que é o meu caso. Faço parte da Paraná previdência. Eu ainda acredito que alguém possa fazer a diferença a nosso favor.

    Zenaide Brito Data 24/03/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Obrigado a Dep.Benedita e os demais que estão lutando por essa injustiça com os aposentados em diminuir o salário q já é pouco . Estou passando necessidade com a redução do meu salário em 40 % , peço a Deus q toque nos corações dos deputados q vote a favor de nós aposentados afetado pela essa da previdência q nós afetou negativamente .

    Fernando Silva Pires Data 22/03/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: É desumano baixar do auxílio doença para Aposentaria por invalidez 31%, estou em tratamento oncológico recebia de auxílio Rs3.330 (91% ) da média salarial, baixou para Rs2.185(60%) sendo que gastamos mais com medicamentos e exames, essa EC2019 tirando dos doentes e perdoando dividas bilionárias de Empresários e Banqueiros. Ajudem-nos a reverter essa injustiça.

    Mario Almeida Data 14/02/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Esse prot precisa de Aprovação. É o momento que mais necessitamos. Gastos com remédios que não tem no SUS e há quem necessita de cuidador dependendo da doença. CFT. Aprova.

    Tania Regina de Albuquerque Toledo Data 09/02/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Os aposentadoria por invalidez realmente são esquecidos. O aposentado não pode trabalhar novamente , sua aposentadoria é sua unica renda. A linha tenue entre viver com dignidade ou nao. , poder se vestir , poder se alimentar e comprar remedios. Depende dessa aprovacao pra pensar nessas pessoas que dedicaram seu tempo e sua Saúde ao serviço público

    Nath Oliveira Data 27/12/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Ajuda e muito nas despesas com remédios e tratamentos e gastos com cuidadores.Pois o nome dos invalidez permanente. Ponto positivo E de direito humanitário muito esquecido por muitos políticos desumanos. Pois a quem pense próximo e pensar em si mesmo.Quem dirá dia de amanhã.

    Paulo Roberto Data 10/12/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Olha, eu fui muito injustiçada, pois me aposentei pela regra antiga, sendo que minhas doenças iniciaram desde que fiz artrodese na coluna, em 2017,insuficiência cardíaca, câncer de mama, problema hepático, Colangite Biliar, e com tudo isso uma depressão. Como fui obrigada pela Defensoria aceitar o acordo do inss , e o juiz ,fui lesada.Agora quero saber se posso revogar isso. Muita injustiça, eu contribui 18 anos, estou com 51 anos, e recebendo 1600. Por conta dos 60%. Minha vida acabou.

    margareth Vilela Data 07/12/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Eu acho que passou da hora de pensar nos aposentados por invalidez, porque essa aposentadoria é a que dá mais despesa com medicação e tratamentos. Mas que venha logo, para que possamos ter dias melhores. Edgar Seixas Dourado Junior Canarana Bahia 26/21/2021

    Edgar Seixas dourado junior Data 25/11/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Justiça, nada mais que isso! Respeito e dignidade é o mínimo que se pode conceder ao trabalhador brasileiro, mas ainda falta ser aprovado em sua totalidade, não se pode criar entraves e cair em morosidade pois o tema é extremamente urgente.

    Marcelo Garcia Gouvêa Data 24/11/2021
    1 gostaram
vote nesta enquete