Enquete do PL 7109/2010

Resultado

Resultado parcial desde 06/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 6 75%
Concordo na maior parte 2 25%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 0 0%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado parcial desde 06/04/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 0 0
Discordo 1 100

O que foi dito

Pontos mais populares

Uma segurança de direito a gestante estudante e ao seu filho, da continuidade de poder estagiar e estudar e aprender. Uma contribuição social, a mulher e a criança, já deviaria ser aplicado a muito tempo em todos os ambitos, inclusive ns Tribunais e seus respectivos estágios. Hoje o estágio pode ser de ensino superior. Essa aplicação só trás benefícios, a todos os envolvidos, principalmente a ter que evitar refazer nova contratação do mesmo funcionário no futuro ou outro desconhecido.

Fernanda Moretti 28/11/2023
0

O único lado negativo é para o empregador que quer se ver livre de obrigações com gestante. Sendo que essa atitude não é uma atitude social ou de direito humano, e sim capitalista e fria. Creio que quem pensa por esse lado, não valoriza o profissional e o ser humano por trás da contratação.

Fernanda Moretti 28/11/2023
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: O único lado negativo é para o empregador que quer se ver livre de obrigações com gestante. Sendo que essa atitude não é uma atitude social ou de direito humano, e sim capitalista e fria. Creio que quem pensa por esse lado, não valoriza o profissional e o ser humano por trás da contratação.

    Fernanda Moretti 28/11/2023
    0
  • Ponto positivo: Uma segurança de direito a gestante estudante e ao seu filho, da continuidade de poder estagiar e estudar e aprender. Uma contribuição social, a mulher e a criança, já deviaria ser aplicado a muito tempo em todos os ambitos, inclusive ns Tribunais e seus respectivos estágios. Hoje o estágio pode ser de ensino superior. Essa aplicação só trás benefícios, a todos os envolvidos, principalmente a ter que evitar refazer nova contratação do mesmo funcionário no futuro ou outro desconhecido.

    Fernanda Moretti 28/11/2023
    0
vote nesta enquete