Enquete do PL 6299/2002

Resultado

Resultado parcial : desde 24/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 39 7%
Concordo na maior parte 12 2%
Estou indeciso 4 0%
Discordo na maior parte 27 5%
Discordo totalmente 492 86%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado parcial : desde 24/04/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 2.184 8%
Discordo 23.703 92%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 68 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: não existe nenhum ponto positivo em aprovar uma lei dessas que contribui para a morte do Meio Ambiente e severos prejuízos a vida humana

    Denise Oliveira Dias Data 12/10/2022
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Veneno é veneno, não adianta maquiar o nome se os danos são tão severos, precisamos de mais pesquisas e incentivar medidas alternativas de produção ao invés de apoiar o que comprovadamente é prejudicial ao Meio Ambiente e saúde humana. Essa proposta apenas beneficia os produtores, um absurdo.

    Denise Oliveira Dias Data 12/10/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Chega de venenos que já são recusados na maioria dos países.

    Matheus Raddi Data 10/10/2022
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Até que ponto os produtos agrícolas precisam de agrotóxicos? E até que ponto, existe um limite de dose que não venha prejudicar os consumidores? E o cultivo familiar, até que ponto o governo investe, contempla e a produção orgânica. Desde que esse governo assumiu até que ponto nos prejudicou nesse sentido? O número de caso de câncer nas pessoas aumentando a cada dia. Amanhã poderá ser você, ou u familiar, ou o próprio político que está aprovando esses projetos.

    Jonhson Silva Data 04/08/2022
    3 gostaram
  • Ponto negativo: É sabido e comprovado pela ciência, esse tipo de produto químico é altamente prejudicial à vida numa relação que afeta as próximas gerações incluindo principalmente a espécie humana. O uso de agrotóxicos é preocupante até mesmo com acompanhamento metodológico, no entanto, pior que isso, o que se vê é a aprovação, importação, comércio e uso indiscriminado no Brasil, onde mais de 250 tipos diferentes desses produtos foram permitidos p comercialização nos últimos anos, precisamos mudar esse erro.

    arnaldo dos santos rodrigues Data 11/07/2022
    5 gostaram
  • Ponto negativo: os latifundiários que irão se beneficiar disso não moram no brasil, vamos deixar contaminar o solo e o povo Brasileiro. aprovamos mais de mil agrotóxicos nesse período, como se fosse necessário mais flexibilidade nesse ponto.

    Cézar Augusto Data 26/03/2022
    4 gostaram
  • Ponto negativo: Este povo só pensa em lucro! Não pensam na vida de ninguém! Principalmente na população pobre ou de baixa renda. Que é a maioria da nossa população brasileira. Porque quem tem "dinheiro", pode comprar os produtos sem estes venenos. Estes cidadãos que aprovam estas barbaridades esquecem que nem todos de suas famílias são privilegiados como eles e que também terão que se submeter a consumir estes venenos. O nosso Governo não pensa no Povo não! Só pensam em quem pode lhes dar lucros!!

    Rosely Barba Data 11/03/2022
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Alimentação deve ser natural e benéfica a saúde. sem ácidos artificiais e cancerígenos.

    Janaina Cardozo Data 11/03/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Precisamos saber mais sobre defensivos agrícolas para que a palavra agrotóxico seja usada da forma correta.

    Luís Salgado Data 16/02/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Este projeto irá de fato ajudar o nosso agricultor que hoje gasta uma fortuna com pestescidas e mais Com este produção de produtos genéricos automaticamente irá baratear os produtos agrícolas para o povo brasileiro. E rebatendo os MI-MI-MI de plantão VOCÊS ACHAM MESMO QUE OS PRODUTOS AGRICOLAS DE HOJE NÃO TEM NENHUM TIPO DE AGROTÓXICO?? PELA MOR NÉ.

    Eduardo Data 14/02/2022
    2 gostaram
vote nesta enquete