O prestador de serviços é lesado ao perder um horário agendado ou deixa de prestar serviços a um terceiro porque se comprometeu sem qualquer pagamento. Ou seja, fica no prejuízo.
Enquete do PL 6071/2005
Enquete encerrada em 29/04/2019
Resultado
Resultado final desde 30/04/2018
Opção | Participações | Percentual |
---|---|---|
Concordo totalmente | 0 | 0% |
Concordo na maior parte | 0 | 0% |
Estou indeciso | 0 | 0% |
Discordo na maior parte | 1 | 100% |
Discordo totalmente | 0 | 0% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Nenhum comentário positivo foi feito nessa enquete que não está mais vigente.
Liane Parrião da Cruz
18/01/2019
0
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 1 de 1 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: O prestador de serviços é lesado ao perder um horário agendado ou deixa de prestar serviços a um terceiro porque se comprometeu sem qualquer pagamento. Ou seja, fica no prejuízo.
Liane Parrião da Cruz 18/01/20190