Enquete do PL 3729/2004

Resultado

Resultado parcial : desde 06/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 71 3%
Concordo na maior parte 30 2%
Estou indeciso 7 0%
Discordo na maior parte 91 4%
Discordo totalmente 1.950 91%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado parcial : desde 06/04/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 5 19%
Discordo 22 81%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 156 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: É mais um ataque a legislação ambiental conquistada com muita luta durante anos, faz parte do pacote de perversidades contra o meio ambiente e a biodiversidade, e o que é contra a vida é contra nós mesmos, é um tiro no pé da saúde das pessoas, é uma maldade contra outras formas de vida que equilibram a vida na Terra como um todo, fundamentada numa visão arcaica fraguimentalista que enxerga o mundo como um produto a ser consumido sem se preocupar com o preço da falta destes recursos para a vida

    Valter Nogueira Data 16/05/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: A NORMA UNIFICAR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS PARA O LICENCIAMENTO AMBIENTAL. MUITO IMPORTANTE ESSE PROCESSO E PROCEDIMENTO PARA DAR SEGURANÇA JURIDICA PARA QUEM INVESTRE NA TERRA E CONTRIBUI PARA O DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL DO PAIS. EVITA DUALIDADE DE AÇÕES ENTRE OS ENTES PÚBLICOS.

    Paulo figueira Data 19/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Isso acabará com o meio ambiente! O meio ambiente é tudo, o ar que respiramos, a água que bebemos! Até quando vocês irão continuar? Nós só temos um planeta!

    Ashy Data 06/08/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Vocês querem acabar com o meio ambiente? Porque é isso oque parece!

    Vitória Miki Data 05/08/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Facilita a vida de quem quer gerar renda e criar empregos mas dependem de um burocrata pra te dar o aval e ainda utilizam isso como moeda de troca pra construção de estádios em cidades que nem público pra isso tem, e compra de caminhonetes com especificações ridículas para compensar impacto ambiental, não faz sentido, tem que facilitar mesmo desde que com responsabilidade, acredito ser acertado.

    Davidson Alexandre Data 20/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Uma solução inépta e torpe para os desafios ambientais dos próximos anos, aquem do que se espera de pessoas informadas sobre o meio ambiente. Meus queridos, a solução para o futuro, por incrível que pareça, NÃO É AFROUXAR, NÃO É DESMATAR MAIS, NÃO É FACILITAR MAIS. Invistam em educação e ciência, vamos usar melhor os milhares de km já desmatados. Mais uma vez, esta aí a boiada. Boiada do atraso. Boiada de séculos passados. Jogando o futuro da humanidade no abismo.

    Cézar Augusto Data 27/06/2021
    7 gostaram
  • Ponto negativo: Outro retrocesso histórico! Um dos POUCOS pontos positivos e respeitosos que tínhamos era a nossa legislação ambiental perante aos outros países. Agora com essa PL 3729 vemos o desmantelamento de uma Lei ambiental à frente de seu tempo. Até quando cotinuaremos a negligenciar o nosso bem mais precioso?

    Victoria Araújo Data 24/06/2021
    7 gostaram
  • Ponto negativo: Processo de licenciamento que garantem que os processos sejam legais, é que as leis ambientais sejam cumpridas em respeito à natureza. Literalmente é passa a boiada.

    Jeferson Medeiros Data 10/06/2021
    11 gostaram
  • Ponto negativo: O projeto fere o artigo 225 da Constituição! É inconstitucional retirar proteção do meio ambiente. Tbm, fere a lei 1938/1981, que tem como objetivo a preservação, a melhoria e a recuperação da qualidade ambiental. A sociedade não aprova esse projeto de lei!!

    Simone Becker Data 10/06/2021
    7 gostaram
  • Ponto negativo: a população sofre com essas emandas criminosas sem saber

    Ana Julia Lima Data 09/06/2021
    7 gostaram
vote nesta enquete