Enquete do PLP 21/2023

Resultado

Resultado parcial desde 12/02/2023

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 6.025 98%
Concordo na maior parte 33 1%
Estou indeciso 2 0%
Discordo na maior parte 10 0%
Discordo totalmente 69 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

Durante a pandemia os servidores trabalharam por Teletrabalho e com acompanhamento de presença. Não há porque este período não ser contado.

Jorge S Prado 15/02/2023
287

todos nos trabalhamos, nao tem a menor lógica ser parado a contagem de tempo. Um absurdo

deiapontes 06/03/2023
145

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 272 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Durante o primeiro ano da pandemia eu e minhas colegas de trabalho entre elas diretoras,vice diretora e secretárias escolares tivemos um contato maior com as pessoas, pois foi preciso entregar apostilas, recebê-las de volta, muitas vezes ir até a casa dos alunos que não estavam buscando as mesmas na escola, atendimento para transferência de alunos que nessa época foram um número além do normal tudo isso presencialmente, acho muito injusto esse congelamento dos nossos direitos.

    Alexandra Freitas 26/03/2024
    0
  • Ponto positivo: Mesmo sem proteção, muitos servidores trabalharam para atender profissionais da saúde. Os profissionais da saúde tiveram seus direitos respeitados, justo, mas estes outros profissionais de suporte tiveram grande prejuízo, perderam a contagem do seu tempo mesmo trabalhando ativamente e correndo riscos

    Marcelo Vieira Arjona 20/03/2024
    0
  • Ponto positivo: Os funcionários tiveram de se desdobrar para manter ativo, muitos sendo contaminados em serviço, agora que passou tudo ainda temos que pagar por algo que já passamos, vamos aguardar e torcer para um bom senso, que seja revisto esta lei.

    Rosania Cecato 29/02/2024
    2
  • Ponto negativo: É muito triste você esperar 20 anos pra ter direito a uma 6° parte do seu salario, 5 anos pra ter direito a licença premio, não ter deixado de trabalhar, ter cumprido todos os requisitos para ter direito, ai vem uma lei dessas 173/2020 e revoga o seu direito, lamentável.

    Rosania Cecato 29/02/2024
    4
  • Ponto negativo: Fomos esquecidos pelos parlamentares como sempre. Igual a alguns orgãos e moradores da Cidade, pois, a maioria das atividades que nossa Secretaria desempenha é embaixo da Terra, ou seja fica escondido. Sepultamento, galerias, boca de lobo, aterramento de desnivel, escoamento de aguas pluviais etc. Povo só vê o que esta visivel, ah me lembro que no Equador jogavam os "Mortos na rua" igual a animal, no começo da Pandemia. ( TRISTEZA)

    rodrigo 20/02/2024
    1
  • Ponto positivo: Ponto positivo foi que aqui no município onde resido, os professores tiveram que aprender a serem professores de ead, inclusive investirem do próprio bolso em suporte para isso em notebooks e pc, celular, net, sistemas etc Ah, falei até aqui dos professores e alguns outros profissionais da Educação, só não podemos esquecer que nós da "Infraestrutura" não paramos, não ficamos em homo-office e inclusive fomos linha de frente como algumas secretarias ex: o Cemitério aqui pertence a Infraestrutura

    rodrigo 20/02/2024
    1
  • Ponto positivo: Importante pois os Professores na Pandemia foram protagonistas no processo de ensino a distancia, pois o trabalho foi árduo e inventivo para atender milhões de alunos pelo Brasil

    FLAVIO DE ARAUJO 24/01/2024
    2
  • Ponto positivo: Os servidores não apenas tiveram de trabalhar efetivamente nesse período, como também compraram computadores, aparelhos de ar condicionado, mesa, cadeira ou usar aquilo que já tinham em suas casas para servir o País. Agora é a hora de o País reconhecer o esforço e o empenho desses funcionários dando a eles o que lhes pertence. Não se pede favor, mas o reconhecimento de um direito. Se faltar verba financeira, use aquilo que o Estado poupou com gasto de energia, água, mobiliário, transporte etc

    Philipe Ferreira Xavier da Silva 05/01/2024
    8
  • Ponto positivo: Os funcionários públicos continuaram trabalhando, só que em home office. Entendemos que no período da pandemia os aumentos onerariam os cofres públicos em um momento muito delicado, mas agora não há mais motivo para que o período não seja contado!

    ALAN HIRT DALMEIDA 14/12/2023
    8
  • Ponto positivo: Todo funcionário trabalhou na pandemia, mas não só isso: precisou se desdobrar, aprender novas tecnologias e se adaptar para dar conta do trabalho naquela fase. No meu caso, por exemplo, tive que dar aula online, fazer reuniões virtuais de colegiados, etc. Contagem de tempo não é aumento de salário, é um direito adquirido do funcionário.

    eduardo fontoura costa 14/12/2023
    8
vote nesta enquete