Enquete do PL 2858/2022

Resultado

Resultado parcial desde 24/11/2022

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 18.834 9%
Concordo na maior parte 702 0%
Estou indeciso 34 0%
Discordo na maior parte 362 0%
Discordo totalmente 199.782 91%

O que foi dito

Pontos mais populares

CHEGA DE GENTE QUE NÃO SABE PERDER. CADEIA, NO MÍNIMO, É O QUE MERECEM.

DECIO REIS 25/11/2022
12665

Anistia pra quem desrespeita a constituição de jeito nenhum ! Temos que passar a limpo e dar exemplo.

ELENILD DE GOES COSTA 25/11/2022
10955

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 22086 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Se é para anistiar quem depedra as sedes dos poderes por discordar de quem os ocupa, entao depredaremos as assembléias legislativas estaduais, os palácios de governadores, as prefeituras e as câmaras de vereadores. Comecemos pelas assembléias e palácios de Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e São Paulo. Que tal destruirmos a Câmara de Vereadores da cidade maravilhosa e os gabinetes de seus membros de condutas ilibadas? Basta discordar e reunir a galera.

    jose humberto lourenco junior 18/03/2024
    1
  • Ponto positivo: Sou totalmente a favor da anistia dos que não fizeram baderna, pois o povo não merecem o que estão sofrendo. Injustiça contra aqueles defensores dessa Pátria.

    Mirian Medeiros Alves 12/03/2024
    3
  • Ponto positivo: Realmente a presidente não mereceu o que fizeram que é deixa- lá livre para concorrer eleições, isso foi injustiça contra a nação pois ela não poderia ter tido esse direito.

    Mirian Medeiros Alves 12/03/2024
    2
  • Ponto positivo: É INCRIVEL QUE ESSA GENTE DA ESQUERDA QUE COMETEU CRIMES DE ASSASSINATOS COMPROVADOS NA DÉCADA DE 60 E FOI ANISTIADA AGORA BABEM DE ÓDIO GRITANDO SEM ANISTIA... QUEM SABE DEVAMOS REVER A ANISTIA DELES?

    Charles Heys 05/03/2024
    14
  • Ponto positivo: É logico que quem fez DEPREDAÇÃO DEVE PAGAR POR ISTO MAS OS DEPREDADORES FUGIRAM PELA PARTES DE TRÁS DO PRÉDIO. QUEM FOI PEGO FOI NO OUTRO DIA NA FRENTE DOS QUARTÉIS. TEVE MENDIGO, DEFICIENTE MENTAL, PIPOQUEIRO, E IDOSAS... SE NÃO HOUVE IMAGENS DIVULGADAS DOS QUE FORAM PRESOS DEPREDANDO É PQ ELAS NÃO EXISTEM. É UMA GRANDE MENTIRA DESSA GENTE QUE "FALA CONTRA O ÓDIO" BABANDO DE ÓDIO

    Charles Heys 05/03/2024
    8
  • Ponto positivo: Ñ tiveram o direto de defesa

    Daniel Pimenta De Morais 03/03/2024
    14
  • Ponto negativo: Não concordo com gente homofóbicos, transfóbicos, misóginos, machsita ao extremo, xenofóbicos e genocidas jamais !

    DR80 Rocha 01/03/2024
    7
  • Ponto positivo: Foi uma ideia ótima consultar as pessoas, pois se depender do STF, essas pessoas que não são terroristas e sim pessoas comuns, que tiveram a infelicidade de estarem de em um lugar errado na hora errada, terão suas liberdades ceifadas e todos os políticos e PF sabem quem realmente deu o golpe o próprio desgoverno, soltado um condenado em 3 instância .

    Escola de Apoio Educativo Esaped 29/02/2024
    18
  • Ponto positivo: Quem dera se nossa justiça fosse tão rápida assim, para agir contra os nossos verdadeiros criminosos, que nos assolam todos os dias !, tirando nossa paz de sossego, nossa liberdade, nossos bens, nossa saúde, e no fim, nossas vidas ! aí sim, teríamos no mínimo, um pouco de progresso, mas que não agissem da mesma forma ao qual agiram, com descaso, de forma capenga, preguiçosa e com uma pitada, me parece, de parcialidade; Isso apenas nos reforça ainda mais, q nossa justiça, ainda é muito falha

    leo J.S 29/02/2024
    12
  • Ponto negativo: Não acho correto prender todas as pessoas daquele dia, pois dentre elas haviam, senhoras, crianças, e jovens, no qual estavam apenas se manifestando pacificamente naquele dia, expondo apenas a sua liberdade de expressão, a qual todo o brasileiro tem o direito, e está fortemente resguardado pela constituição brasileira; Portanto, as prisões q foram efetuadas em massa, sem que houvessem uma triagem, para encontrar os verdadeiros vândalos, foram injustas, feitas + uma vez pela nossa falha justiça

    leo J.S 29/02/2024
    11
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 2717/2019

    O Projeto de Lei 2717/19 define a saúde estética como área de atuação de biólogos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Conforme o texto, o profissional deve ter título de especialidade regulamentado pelo respectivo conselho de fiscalização. A proposta está em tramitação na Câmara dos Deputados. Segundo o autor, deputado Fred Costa (Patriota-MG), há insegurança jurídica nesse segmento. “A ideia é permitir que esses profissionais exerçam seus conhecimentos em saúde estética, desde que dentro dos limites da área de atuação, da formação profissional e das diretrizes curriculares”, afirmou. Tramitação A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

  2. PLP 235/2019

    O Projeto de Lei Complementar (PLP) 235/19, já aprovado pelo Senado, cria o Sistema Nacional de Educação (SNE), com o objetivo de alinhar, harmonizar e articular políticas, programas e ações da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios na área educacional. A proposta está agora em análise na Câmara dos Deputados. Pelo texto, a ideia é universalizar o acesso à educação básica e garantir padrão de qualidade; erradicar o analfabetismo; assegurar as oportunidades educacionais; articular níveis, etapas e modalidades de ensino; cumprir planos de educação nos entes federativos; e valorizar os profissionais da educação, entre outras ações. Como princípios e diretrizes do SNE, são mencionadas a igualdade de condições para acesso e permanência na escola, na alocação de recursos e na definição de iniciativas; a articulação entre escola, trabalho e prática social; e ações inclusivas para alunos e populações de comunidades tradicionais, indígenas e quilombolas. Entre os objetivos, estão universalizar o acesso à educação básica, erradicar o analfabetismo e fortalecer os mecanismos redistributivos, todos com qualidade. Fazem parte desses dispositivos a assistência técnica, pedagógica e financeira; a infraestrutura física, tecnológica e de pessoal; e a participação democrática nos processos. Estados, Distrito Federal e municípios terão até dois anos para aprovar legislação específica para criação dos respectivos sistemas estaduais, distrital e municipais de educação. O Ministério da Educação deverá prestar assistência a todos. “O Sistema Nacional de Educação poderá representar um estímulo ao princípio da colaboração entre governos na adoção de políticas educacionais”, afirmou o autor da proposta, senador Flávio Arns (Podemos-PR), ao defender as mudanças. Tramitação O projeto tramitará em conjunto com iniciativa da Câmara (PLP 25/19) e será analisado pelas comissões de Educação; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Depois seguirá para o Plenário.     Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei complementar

  3. REQ 201/2023 CE

    Requer a realização de Audiência Pública no âmbito da Comissão de Educação para discutir o Projeto de Lei nº. 2304/2019.

  4. PEC 14/2021

    Altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer o Sistema de Proteção Social e Valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, a aposentadoria especial e exclusiva, e fixar a responsabilidade do gestor local do SUS pela regularidade do vínculo empregatício desses profissionais.

  5. PL 85/2024

    Dispõe sobre fornecimento gratuito da caneta de adrenalina auto injetável pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

  6. PL 4476/2023

    Estabelece a definição de moedas sociais, bem como regula a sua emissão e transação através da tecnologia de registro distribuído.