Enquete do PL 2033/2022

Resultado

Resultado final : desde 13/07/2022

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 131 25%
Concordo na maior parte 5 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 3 1%
Discordo totalmente 381 73%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 20 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Projeto de lei resultará em aumento exponencial de reajuste na mensalidade, o que diminuirá a capacidade da parte mais necessitada em ter acesso à saúde, visto que boa parte da população não terá mais condições de pagar o preço de um plano. Com base nisso, plano de saúde se tornará privilégio da classe alta, enquanto o SUS que hoje não recebia parte da população, começa a ter que atender todo mundo que não tem mais plano, o que certamente superlotará o sistema publico e diminuirá a qualidade .

    CRISTIAN RODRIGUES VIANA Data 07/09/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: O que o farmacêutico faz com 5 anos de graduação e mais dois de especialidade ? Esse projeto é um desrespeito a classe que passou anos estudando, se dedicando a ser um profissional de saúde. Senhor deputado medicação não é bombom que é vendido por qualquer comércio. Estamos lhe dando com vida!!!!

    Rafhaella Gabryelle Data 22/08/2022
    9 gostaram
  • Ponto negativo: Não podemos desvalorizar a classe Farmacêutica que tem trabalho relevante no país, deixando que técnicos de nível médico desenvolvimento atividades que são específicas do Farmacêutico. Seria um grande retrocesso.

    Graace Macedo Data 22/08/2022
    5 gostaram
  • Ponto negativo: RT de farmácia é o farmacêutico! Profissional de ensino superior e preparado para assumir a responsabilidade técnica da farmácia assim como prestar assistência à população que necessita de tratamento medicamentoso. Essa PL incuti um risco tremendo ao dispensar o farmacêutico de sua atividade exclusiva e deixar vulnerável a população que precisa desse profissional!

    Airtom Moraes Data 22/08/2022
    19 gostaram
  • Ponto negativo: Eles não farmácia jamais o que o farmacêutico estudou pra fazer , pois o conhecimento é bem menor.

    Liliane Kilma Alves da Silva Data 22/08/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: O técnico é só um técnico e um farmacêutico estuda 5 anos para ver todas as áreas que lhe são atribuídas, não deve ser comparado , o tempo e áreas que são abordadas por ambos no período de aprendizado.

    Liliane Kilma Alves da Silva Data 22/08/2022
    11 gostaram
  • Ponto negativo: Esse projeto de lei desrespeita totalmente a profissão farmacêutica, é um abuso ao direito conquistado a todos os profissionais bacharel em farmácia que estudam durante 5 anos pra atuarem dentro dos estabelecimentos comerciais que vendem medicamentos como RT que se aprofundam nesse contexto enquanto não desmerecendo o cargo técnico pelo próprio nome do cargo já explícita uma cargo-horário muito inferior e um conhecimento totalmente inferior para tal responsabilidade.

    Jadson Silva Data 22/08/2022
    23 gostaram
  • Ponto positivo: Planos de saúde tem o objetivo de ser uma solução qdo se está doente, não mais um problema ao negar atendimentos! Mas a verdade é que precisamos de leis que fortaleçam o SUS esse sim, o SUS um patrimônio do povo brasileiro!

    Assinante Data 16/08/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Negar o direito a tratamentos necessários para a saúde, por não estar no rol ou por falta estrita previsão contratual, é um desrespeito a vida.

    Luciana Mendonça de Oliveira Data 09/08/2022
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Acho muito negativo mencionar determinadas entidades para dar credibilidade a tratamentos, ainda mais internacionais, mesmo que em paralelo seja revalida por seu pares no Brasil. Além do que vincular as evidências e melhores tratamentos a entidades viola a liberdade do exercício profissional dos profissionais que podem prescrever os tratamentos!!! Os melhores tratamentos já devem ser prescritos com base em evidências, isso é uma conduta ética obrigatória para os proifissionbais da sáude!!!

    Diogo de Souza Freitas Data 06/08/2022
    2 gostaram