Enquete do PL 49/2022

Resultado

Resultado parcial desde 22/02/2022

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 129 6%
Concordo na maior parte 34 2%
Estou indeciso 3 0%
Discordo na maior parte 37 2%
Discordo totalmente 1.913 90%

O que foi dito

Pontos mais populares

Se negarmos aos filhos a oportunidade de nos acompanhar num evento ou local preparado para ter instruções de manuseio de armas e acesso ao tiro desportivo. Como teremos uma equipre olímpica nesta modalidade, se nos não satisfizermos a curiosidade natural deles em conhecer e poder manusear armas num ambiente controlado e seguro , o que os impedira de que eles o façam escondido na clandestinidade com algum despreparado e inseguro amigo que tenha acesso ilegal as armas.

Cesar Augusto Oliveira Martins 11/04/2022
60

Acho que os nobres idealizadores não entendem sobre o esporte e por isso confundem com ideologia. Momentos difíceis de ignorância e falta do que se fazer.

Jorge Cardoso 12/04/2022
45

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 205 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Chega a ser bizarro ter que dizer o óbvio, ainda mais agora com essa onda de m@ssacres em escola (inclusive com a convivência dos pais). Criança e adolescente não tem o sistema inibitório cerebral bem formado, por isso explodem tão facilmente. Ensinem AMOR a seus filhos, ensinem a cuidar e respeitar pessoas e animais. Arma serve exclusivamente para matar. É de uma cretinice absurda o energúmeno que deixou o planalto ter liberado crianças para atirar.

    Vanessa Paz 15/04/2023
    0
  • Ponto negativo: Tiro é para profissionais da segurança e deve ser associado a outros tipos de treinamentos inclusive psicológicos, não é coisa pra qualquer indivíduo e principalmente menores que deveriam se ocupar com conhecimentos úteis pra sociedade não para aterrorizá-la .

    WASHINGTON COSTA RIBEIRO 13/04/2023
    1
  • Ponto positivo: PERFEITO!!! SE NÃO PODE DIRIGIR, NÃO PODE ATIRAR! CULTURA DE NÃO-VIOLÊNCIA!!! O QUE É BOM DEVE SER ACESSÍVEL A TODAS E TODOS OS ADOLESCENTES: biblioteca, escolas, universidades, SUS etc.

    Ari Bomfim 05/03/2023
    2
  • Ponto negativo: o Pais precisa ter jovens devidamente preparado e treinado para quais quer imprevistos, não determinamos o que pode ou não acontecer, as coisas acontece, aos preparados sucesso.

    Renato Sianfarani Tuci 28/09/2022
    0
  • Ponto positivo: Sou praticante do tiro esportivo desde os meus 14 anos hj estou 33. Minha filha com 12 já tem noção e está no mesmo caminho que o meu no tiro esportivo quem cuida das crianças é pai e mãe estado não pode intervir. Ridícula essa proposta de lei! Esquerda podre!

    Luiz Eduardo Casagrande bandoni 01/09/2022
    5
  • Ponto negativo: Essa proposta é uma vergonha prático tiro a anos desde novo foi instruído por meu pai só rê como funciona uma arma dentro de casa agora existe clubes um local seguro e apropriado para passar esse conhecimento e querem tirar crianças de 14 anos ou mais de dentro de um local que repito é apropriado e seguro uma vergonha mais nada mais que isso de se esperar do senhor Alexandre frota

    diego dorneles dos santos 10/08/2022
    5
  • Ponto negativo: Não existe ponto positivo, e necessário que os jovens pratiquem esse esporte desde cedo.

    CHARLES ANTONIO BEARZI 05/08/2022
    5
  • Ponto negativo: Não existe um ponto positivo nesse projeto. A prática de tiro esportivo, desenvolve disciplina, atenção concentração. E justamente a disciplina é que não querem que tenhamos no Brasil.

    CAIO MILLER TRAININI 04/08/2022
    4
  • Ponto negativo: Conquistei a minha primeira Copa Taurus aos 16 anos de idade. Na época podia! O Brasil já teve uma série de campeões de tiro juniores. E, esporte se aprende desde pequeno. Como querem limitar um esporte olímpico pela idade? Vão fazer o mesmo com o boce, por exemplo?

    walter wysk koch 04/08/2022
    2
  • Ponto negativo: Não existe ponto positivo no projeto, é a proibição puramente, impondo mais um controle do estado, ferindo as liberdades.

    Rodrigo Manzatto 04/08/2022
    2
vote nesta enquete