Enquete da MPV 1089/2021

Resultado

Resultado final : desde 03/01/2022

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 11 50%
Concordo na maior parte 5 22%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 4%
Discordo totalmente 5 24%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 8 de 8 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: O que pode acontecer é as empresas repassarem os custos nos valores das passagens, mas aí entra a fiscalização, cadê a ANAC ?, está que advogada em favor das empresas.

    Marcos Santiago Alvarenga Data 16/06/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: A proposta inicial era que as passagens ficariam mais baratas, o que nuca aconteceu, portanto sou favor de voltar como era, como sempre o consumidor sempre pagando a conta.

    Marcos Santiago Alvarenga Data 16/06/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: O negativo pode ser que aumentem as passagens mas dado que já estão caras, ao menos teremos desconto da franquia de malas.

    Danyelle Alves Data 08/05/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Quando foi aprovado o pagamento da tarifa de despacho de malas de até 23KG, foi informado que com isso, as passagens ficariam mais baratas (o que nunca ocorreu e pelo contrário, só aumentou mais) portanto, sou a favor da volta da franquia.

    Danyelle Alves Data 08/05/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: É ciência de todos que ao permitir a cobrança de bagagens as empresas não abaixaram o preço, sendo possível realizar o controle de peso das bagagens mesmo não sendo cobrado. Na verdade tem que ser realizado. Antes não havia acidentes por este motivo, não vai ser esta volta de regra que vai causar, não é do interesse de ninguém que um acidente aconteça, mas não houve nenhum esforço das empresas em diminuir o valor para seus clientes. Defendo a liberdade econômica, mas não a falta de senso.

    Rodney Geraldo Ribeiro Data 27/04/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Ao permitir 23kg "gratuito" as cias aereas, no planejamento dos voos, concluirão que irão carregar mais peso, sendo necessario mais combustivel. AUMENTADO O PREÇO DA PASSAGEM! É mais interessante ir atrás de incentivos fiscais e tentar resolver o problema de pagarmos os combustivel de aviação MAIS CARO DO MUNDO.

    DAVI LISCIO Data 27/04/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: primeiro, são empresas privadas, o estado não deveria nem interferir no funcionamento, ou vão continuar interferindo e burocratizando tudo até quebrar todas no Brasil?

    Jason Data 27/04/2022
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Tem potencial para destruir a aviação Brasileira, tornando perigoso voar no país, além de autorizar a cabotagem, destruindo a economia da aviação nacional

    Juan Carlos Data 01/03/2022
    0 gostaram