Enquete do PL 4540/2021

Resultado

Resultado parcial : desde 21/12/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 122 3%
Concordo na maior parte 46 1%
Estou indeciso 13 0%
Discordo na maior parte 66 2%
Discordo totalmente 3.733 94%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 651 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Totalmente inconcebível uma proposta como essa. Roubo, é roubo. Não importa o valor do roubo. Hoje, com tanta ajuda do governo, tantas ongs distribuindo alimentos, não dá para aceitar esse tipo de roubo. E como vai se provar que foi dessa forma? Então é direito do outro ter por roubo aquilo que é minha propriedade? A deputada deveria se ocupar de projetos para tirar essas pessoas dessa situação por meio de projetos de acesso ao trabalho. Chega de incentivar roubo no nosso país!

    Simone Data 01/02/2023
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Vide o que aconteceu na Califórnia, EUA e saberá o que ocorrerá aqui. Quem pensa nisso deseja incentivar furtos. Ao invés deste tipo de proposição, tente incentivar trabalho, ocupe seu tempo com isso.

    Anselmo Freitas Data 31/01/2023
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Inconcebível querer relativizar o errado. Observem o horror que vem acontecendo em cidades americanas onde políticas de esquerda bem similares a esta estão acabando com comércios e tornando a polícia refém. O munda está relativizado demais; precisamos retomar as noções de certo e errado.

    Andre Zunino Data 30/01/2023
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Ladrão é ladrão e deve pagar pelo seu crime! Igual ao criminoso sentado na cadeira da presidência que ainda deve pagar à sociedade pelos crimes incomensuráveis que cometeu.

    PAUL EIPPER Data 30/01/2023
    2 gostaram
  • Ponto negativo: PL desnecessária e inconveniente. O furto nunca deve ser uma alternativa para praticar ilicitude contra mercadores, trabalhadores que também pagam seus impostos. Isso é um desvaneio e nem deveria ser cogitado, tampouco vir a ser redigida como uma PL. Alienação total!

    Diogo Gomes Data 30/01/2023
    1 gostaram
  • Ponto negativo: A proposta apresentada representa absurdo retrocesso na legislacao atual.

    Thomaz Baker Data 30/01/2023
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Isso é um total incentivo ao comportamento criminoso. O que se tem é que criar condições para que as pessoas possam trabalhar, se educarem e terem saúde e, dignamente, cuidarem de si e de suas famílias. O assistencialismo recorrente é um câncer em nossa sociedade e um encabrestador de votos das populações mais vulneráveis socialmente.

    Nelson G. Souza Data 30/01/2023
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Lei que so serve para estimular o crime e os ladroes.

    Luiz Morais Filho Data 30/01/2023
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Um absurdo completo. Temos exemplos nos eua onde isso foi implementado e os moradores ficaram reféns de vandalos que depredam estabelecimentos e roubam até 900 dólares em bens. Essa é a sociedade que queremos construir?

    Joana Paruolo Data 30/01/2023
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Fomento à impunidade! O que será do cidadão honesto?

    Dailson Oliveira Data 30/01/2023
    1 gostaram
vote nesta enquete