Enquete do PLP 73/2021

Resultado

Resultado final : desde 15/12/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 140 46%
Concordo na maior parte 5 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 6 2%
Discordo totalmente 152 50%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 53 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: O Brasil precisa investir na Cultura e na Educação. Caso contrário, continuaremos com um povo TÃO DESINFORMADO E TÃO DESRESPEITOSO AO SEU PATRIMÔNIO HISTÓRICO, ARTÍSTICO E CULTURAL, como vemos em muitos comentários aqui!

    Ewê Arte e Cultura Afro-brasileira Data 01/06/2022
    2 gostaram
  • Ponto negativo: O Brasil já gasta mais do que tem de arrecadação, as famílias estão lutando por sobrevivência, e não tem mais de onde tirar para pagar esses impostos. e me desmotiva muito pensar que existe uma verba desse tamanho para a arte, mas não tem nada sendo feito para melhorar a qualidade de vida dos pagadores de impostos. Todos gostamos de arte, mas todos estão em busca da folga financeira, de uma vida menos apertada, de uma vida com mais dignidade.

    BEATRIZ MAIA Data 07/04/2022
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Tal verba seria muito melhor utilizada se fosse destinada a melhorias nas estruturas de educação. Podendo assim trabalhar de forma prática a cultura nas escolas, e não soltando dinheiro pra quem vai gastar em jatinho.

    Joel C Data 06/04/2022
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Vê se a Anitta deixa de gastar com ela para ajudar o povo... enquanto tivermos uma população que idólatra esses "artistas" nos nunca cresceremos.

    Marcelo Rufino Data 06/04/2022
    3 gostaram
  • Ponto negativo: A pandemia deixou cicatrizes em vários setores que já estavam fragilizados ANTES da pandemia. Na atual conjuntura, tem setores que gritam por socorro, talvez esse dinheiro fosse melhor aproveitado pelos BRASILEIROS se aplicado na infraestrutura das nossas escolas. Quem sabe a construção de um auditório decente em alguma escola municipal/estadual? E não para financiar peças de artistas famosos/diretores (artista que não faz arte).

    Maya Devi Data 06/04/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Estão querendo inventar uma nova lei rouanet, tem coisas muito mais importantes para se fazer com este dinheiro, a cultura já tem dinheiro dos estados e municípios. Fora nova lei rouanet.

    Cassio Pulido Bastos Data 06/04/2022
    6 gostaram
  • Ponto negativo: Já existem órgãos competentes nesta áreas na União, Estados, municípios, com verbas enormes para serem utilizadas na cultura, estão querendo tomar mais dinheiro de nossos impostos? Absurdo😞

    Anselmo Ribeiro Data 07/03/2022
    8 gostaram
  • Ponto negativo: critérios obscuros que estarão nas mãos de prefeitos para dar dinheiro a quem bem entenderem. Em ano eleitoral já sabe-se pra onde irá.

    Celso Beraldi Data 25/02/2022
    7 gostaram
  • Ponto negativo: Infelizmente não chega pra ajudar o menino que faz teatro de rua, o senhor sanfoneiro, a bandinha de pagode, os artistas plásticos das feirinhas, a artesã,... Enfim! Como o próprio Paulo era um dessa corja de mamateiros, segue o fluxo, tudo continua normal. Inclusive a hipocrisia e a cartinha com dinheiro do contribuinte

    Wj Santos Data 25/02/2022
    9 gostaram
  • Ponto positivo: Este recurso é da Cultura e deve ser aplicado na Cultura.

    Van Assunção Data 24/02/2022
    3 gostaram