Enquete do PL 4019/2021

Resultado

Resultado parcial desde 21/12/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 39 50%
Concordo na maior parte 4 5%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 2 3%
Discordo totalmente 33 42%

O que foi dito

Pontos mais populares

A Lei é muito boa, sou totalmente contra ter banheiro q pode qualquer gênero entrar. O que vale a Lei de proteção a mulher ou a criança se homens vão entrar no mesmo banheiro? Como vamos saber quem é bom ou mal? Deve haver sempre a separação de banheiros sim, caso estejam insatisfeitos, criem um projeto de ter três banheiros. Masculino, feminino e LGBTQI num querem juntar então faça um que pode entrar todos sem restrições.

Stefania pinheiro 13/01/2023
2

A lei além de haver teor trasfóbico, não respeita a diversidade de gênero de outras pessoas que não se identificam com o sistema binário de homem e mulher e diariamente são desrespeitadas na tentativa de encontrar um banheiro onde não serão descriminadas e até violentadas, além de promover a segregação de gênero contribuindo para a transfobia.

Magnus Play 07/08/2022
6

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: A Lei é muito boa, sou totalmente contra ter banheiro q pode qualquer gênero entrar. O que vale a Lei de proteção a mulher ou a criança se homens vão entrar no mesmo banheiro? Como vamos saber quem é bom ou mal? Deve haver sempre a separação de banheiros sim, caso estejam insatisfeitos, criem um projeto de ter três banheiros. Masculino, feminino e LGBTQI num querem juntar então faça um que pode entrar todos sem restrições.

    Stefania pinheiro 13/01/2023
    2
  • Ponto negativo: Como as empresas de aviação aérea e de transporte urbano intermunicipal e interestadual irão se adequar a esse projeto? Fazer recall e mudar toda a frota de aviões e ônibus para instalar dois banheiros, masculino e feminino? Projeto totalmente irrelevante

    Danillo Macêdo Gomes 17/10/2022
    3
  • Ponto negativo: Projeto sem relevância , com intuído de desviar o foco, dos problemas reais da nação. Divulgam falsos argumentos colocando terror moral na população pra se aproveitar politicamente ...

    Emerson Adriano zanette 05/10/2022
    6
  • Ponto negativo: A lei além de haver teor trasfóbico, não respeita a diversidade de gênero de outras pessoas que não se identificam com o sistema binário de homem e mulher e diariamente são desrespeitadas na tentativa de encontrar um banheiro onde não serão descriminadas e até violentadas, além de promover a segregação de gênero contribuindo para a transfobia.

    Magnus Play 07/08/2022
    6
vote nesta enquete