Enquete do PL 3702/2021

Resultado

Resultado parcial desde 25/11/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 497 83%
Concordo na maior parte 7 1%
Estou indeciso 1 0%
Discordo na maior parte 3 1%
Discordo totalmente 87 15%

O que foi dito

Pontos mais populares

Os direitos dos cidadãos, precisam ser respeitados! Não podemos aceitar a obrigatoriedade de uma vacina experimental.

Ines 18/01/2022
33

Acho que esse NAZISMO de obrigar a vacinação e o mesmo o que foi feito com os judeus que em nome do conhecimento científico aplicavam gasolina nos coitados para ver se andavam mais rápidos!!!!! E o mesmo que acontece hoje e um experimento em nome do conhecimento científico com um custo monetário alto e de vidas humanas que e o mais importante também !!!!!

Francisco Carlos Faria 20/01/2022
17

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 67 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: A livre escolha dos cidadãos é sempre melhor que a imposição do Estado.

    Adilson Nascimento Junior 30/03/2022
    1
  • Ponto positivo: LIBERDADE DE ESCOLHA É SIMPLES , até que essas vacinas sejam totalmente testadas ao longo dos anos e realmente comprovada que não causam efeitos colaterais

    Juscelino lagos 12/03/2022
    4
  • Ponto positivo: Sou contra a exigência de passaporte. Embora seja a favor de vacina, apenas contra a obrigatoriedade do passaporte, mais ainda agora, que vimos com a Ôm1cron que a vacina não impede a transmissão, ainda mais essa vacina fabricada de forma experimental e que foi feita baseada no vírus de origem (ou vírus selvagem).

    Andrea Rangel 12/03/2022
    3
  • Ponto positivo: Sou contra o passaporte sanitário, até porque as vacinas não tem eficácia sobre o vírus, mesmo que você tome 10 doses poderá contrair e transmitir. A desculpa da vacina é que se tomar a pessoa não chegará ao estágio grave da doença, sendo que isso é mentira, pois pessoas morreram com COVID-19, mesmo tendo tomado todas as doses, sem contar os casos de morte súbita, trombose entre outros efeitos colaterais graves que muitos tiveram pós vacina e isso não é divulgado e ninguém se responsabiliza.

    Kelle Simões 11/03/2022
    3
  • Ponto positivo: Liberdade INDIVIDUAL até que esses experimentos sejam, realmente, comprovados cientificamente tanto na sua eficácia, como, e principalmente, na sua segurança!

    ElianaPeixoto 11/03/2022
    10
  • Ponto positivo: Se ouver risco ainda depois de termos a convicção de que mesmo com o carnaval onde muitos lugares haviam milhares de pessoas se agrupando e após sem aumento significativo de casos graves, cabe ao cidadão assumir seu risco sem priva-lo de sua própria liberdade!

    Hilton Ferreira 09/03/2022
    8
  • Ponto positivo: Essas vacinas são EXPERIMENTAIS, isso é um FATO. Não possuem comprovação científica de eficácia nem de segurança. Outro FATO. Pessoas vacinadas continuam transmitindo, se infectando, ficando doentes, internando e até morrendo. Mais um FATO. A vacinação em massa no meio de uma pandemia é científicamente polêmico (outro FATO), e vem gerando lucros milionários para as BigPharma e seus donos já bilionários (outro FATO). Querem mais ? Tem muito mais. Você se vacinou, sinto muito, foi enganado.

    Alexandre Bava 08/03/2022
    14
  • Ponto positivo: Totalmente de acordo. O cerne é sobre liberdade individual!

    Marcelo Fontes de Almeida 07/03/2022
    8
  • Ponto positivo: Apoio totalmente, o indivíduo não deve se sujeitar a restrições por rejeitar a utilização de tratamento experimental, que não tenha cumprido todas as etapas ordinárias. Hoje a medicina trata a covid com um grande número de medicamentos, não é necessário submeter-se à vacinação. Àqueles que voluntariamente, sem nenhum constrangimento quiserem se submeter, que fiquem à vontade para o fazer.

    Marcelo Barroso Pessanha 07/03/2022
    11
  • Ponto positivo: Se a vacina funciona mesmo então os vacinados não tem que se preocupar com os não vacinados, até porque já estão protegidos, sem contar que a decisão de tomar ou não cabe ao bom senso do próprio indivíduo de acordo com o que julga ser melhor para si e sua família.

    alessandro Oliveira 07/03/2022
    5
vote nesta enquete