Enquete do PL 3629/2021

Resultado

Resultado parcial desde 11/12/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 675 94%
Concordo na maior parte 2 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 44 6%

O que foi dito

Pontos mais populares

Dizer que os não vacinados representam um risco aos vacinados, beira o ridículo. Os não vacinados seriam risco a si mesmos. Brigam pelo direito dos enfermos escolherem não se tratar e deixar que doenças evoluam até a morte, mas, se dizer não querer vacina e deixar que decida sobre a própria vida, passa a ser um despautério. Não à imposição vacinal e não aí passaporte vacinal.

José Augusto Pinto 06/01/2022
14

Os cruzeiros com covid são a prova de que passaporte não impede nada.

Paula Michima 06/01/2022
20

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 69 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Passaporte Sanitário não impede ficar doente mesmo vacinado com experimento das vacinas Pfaiser, Astrazenica, Hansen, Coronavac, Exputinic. Isso é claro e absoluto, quem vai parar essa turma de comunista que querem cercear direitos fundamentais da carta cidadã de 1988.

    Tulio Moritz Junior 14/03/2022
    0
  • Ponto negativo: Não há vantagem alguma para a sociedade em exigir isso partindo da realidade observada de que quem tomou todas as doses recomendadas pelas autoridades da área de saúde, também pode, como os não vacinados, transmitir a doença a outras pessoas. O passaporte sanitário serve apenas para identificar quem obedeceu e quem desobedeceu às ordens das autoridades sanitárias, nada além disso.

    jorge alvarenga 13/01/2022
    1
  • Ponto positivo: O Estado não pode retirar direitos e liberdades fundamentais do indivíduo, pois são condições que garantem a dignidade humana. O Estado é sustentado por nós e assim que devemos nos posicionar, somos patrões daqueles do Estado e que devem trabalhar para nós, enfim, o Estado não deve agir como se fôssemos escravos dele. Não é tolerável aceitarmos qualquer tipo de abuso por parte do Estado.

    andrea 12/01/2022
    3
  • Ponto negativo: Não ao passapote sanitário, não podem tirar nossa liberdade. Isso é uma afronta ao povo de bem.

    Gilberto Haupenthal 11/01/2022
    1
  • Ponto positivo: Medida tardia,mas ainda oportuna,haja vista q a imensa maioria d vacinados assim o foi sem informações mínimas sobre a possibilidade d efeitos adversos.Pior,quando houve tentativa do Presidente da República esclarecer essas questões por meio d em termo q vacinado assinaria tomando ciência e autorizando tomar a vacina,foi excluída essa medida da Lei quando foi elaborada MP d Lei da COVID. Acrescento q d acordo com Código Civil NINGUÉM pode SER OBRIGADO a tratamento d saúde q o coloquem em risco

    Pedro Luiz 10/01/2022
    1
  • Ponto negativo: A exigência de passaporte vai nos tirar o que temos de mais precioso dado por Deus: a nossa liberdade!

    waltney morais 10/01/2022
    2
  • Ponto positivo: Já está provado que a vacina não protege, e que vem matando e deixando sequelas. Estamos sendo cobaias, e estamos aceitando sem lutar. É uma vacina experimental!!! Primeiro foram as máscaras que não trazem proteção alguma, e permitem o aumento de pneumonias bacterianas, além de afetação do nosso sistema imune nato. A exigência de passaporte para que compremos, saiamos, tenhamos acesso a tudo, nos tornará párias da sociedade! Abençoada propositura!!!

    waltney morais 10/01/2022
    2
  • Ponto negativo: Não ao passaporte sanitário, as vacinas são experimentais não protegem de pegar nem transmitir e ainda pode causar efeitos colaterais graves e mortes .Irresponsáveis em injetar experimento nas pessoas ainda mais em crianças, qtas mortes e sequelados precisam mais???? Quem vai pagar essa conta??? Querem exigir mas se ausentam das responsabilidades .

    Kátia P. Mattioni 09/01/2022
    1
  • Ponto positivo: Passaporte sanitário é ditadura

    Leandro Lopes Augusto 08/01/2022
    2
  • Ponto negativo: Não é uma vacina aínda, está na fase experimental.

    Walmir Perez 08/01/2022
    0
vote nesta enquete