Enquete do PL 2757/2021

Resultado

Resultado parcial : desde 10/08/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 32 91%
Concordo na maior parte 1 3%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 2 6%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 5 de 5 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Uma questão de justiça social.

    Regina Soares Data 09/03/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Há pontos positivos óbvios, e muita gente vai elogiar, mas o problema é atuário e não social. A previdência brasileira fundada sobre "solidariedade imposta aos contribuintes" não suporta ser tornada econômica e atuarialmente inviável contra a matemática e a demografia. Tem que haver fonte de financiamento viável para criar despesa obrigatória, o que não está explícito no projeto de lei da excelentíssima deputada.

    Leo Jandre Data 23/12/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Dar visibilidade ao trabalho invisível da maternidade é um passo que precisa ser dado em nosso país. Essa foi a realidade da minha mãe que, para cuidar de 3 filhos, marido e lar abdicou da vida de estudos e profissional. Essa é a realidade de primas e amigas. E agora também é a minha realidade. Ser mãe é trabalhar integralmente para garantir educação e cuidado à família. Essa luta é de todos, todos vieram de mães. Honre a sua.

    Andressa Novaes Gomes Data 03/11/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Ser mãe é integral, e muitas mulheres deixam suas profissões para cuidar integralmente dos filho. Acho justo a aposentadoria pra ela após essa jornada de criar filhos. E adicionaria para as mães, que ainda conseguiram continuar trabalhando, 1 ano na previdência a cada filho.

    Jaque Leal Data 16/08/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: As mães são responsáveis por criar e educar os futuros cidadãos e com todo o respeito, amor e segurança que um ser precisa para crescer, se desenvolver e se tornar humano.

    Andressa Santana Santos Data 15/08/2021
    3 gostaram
vote nesta enquete