Enquete da PEC 23/2021

Resultado

Resultado final : desde 10/08/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 103 9%
Concordo na maior parte 20 2%
Estou indeciso 8 1%
Discordo na maior parte 74 7%
Discordo totalmente 872 81%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 176 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Não há como admitir pôs um governo democrático fazer política, ou mesmo qualquer problema social, com dinheiro alheio. Existem inúmeras outras formas de obter essa fonte de renda. Não é justo para aqueles que detém qualquer tipo de crédito perante esses entes.

    MAYK HENRIQUE RIBEIRO DOS SANTOS Data 03/12/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Pessoas estão esperando a anos pelos valores devidos. Agora, para tentar se reeleger, vem com essa esmola p enganar o povo. Se a justiça concedeu o valor do precatório é pq é justo, a pessoa tem o direito de receber.

    SANEILA FERNANDA BISTERSO SARTORI Data 02/12/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Vergonha é ver política em ajudar pessoas a serem ajudadas numa epoca pandemica! Vergonha e brasiliero vir ate aqui escrever que um brasileiro não deve receber ajuda do auxílio porque o presidente quer criar seu bolsa família e se promover e também por isso não se deve aprovar. O mundo precisa de pessoas que não se vendam e não possam ser compradas! Nem suas opiniões ações e intenções.

    Berloto Data 29/11/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: É desumano o que farão com as pessoas que estão esperando há anos para receber um precatório.

    Aline Noimann Data 22/11/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Estou esperando desde 1998 receber diferença salarial. Não concordo porque tem pessoas que serão contemplados que já estão há mais de 15 a os recebendo auxílio governamental. Não são desempregados são pessoas que não querem trabalhar. Ninguém vê isso, não é possível. FALO COM CONHECIMENTO DE CAUSA. No Brasil é melhor não trabalhar pois recebe mais de quem ganha o salário mínimo.

    Jorge Luiz Albe Data 11/11/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Agora quem tem uma ação de precatorio contra o governo infelizmente perdeu, o Brasil que vivemos é uma verdadeira vergonha. Não concordo com isso. Muito triste para os brasileiros

    Patricia Araujo Barbosa Da Silva Data 11/11/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Não pagar dívida reconhecida na justiça após longos, penosos e por vezes desnecessários processos é desumano. Passem a onerar que mais ganha e menos paga ao invés de tirar o suado direito do cidadão.

    ANTONIO CARLOS VANELLI Data 10/11/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Não há ponto positivo em não pagar dívidas reconhecidamente justas. O prejuízo da espera já é devassador.

    ANTONIO CARLOS VANELLI Data 10/11/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Não é certo tirar os precatórios de pessoas doentes, que lutou anos na justiça contra o INSS? Passando necessidade, sem poder trabalhar! Agora que conseguiu o direito! Querem dar parcelado, já está a beira da morte! Nem vai mais usufruir? ???

    Iranilde Salete Grilli Data 10/11/2021
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Presidente e senadores que vergonha aprovar a pec do precatório.tirar de um pobre para dar para outro pobre.querendo usar o dinheiro do pobre para investir nas eleições. Uma dica politicos do brasil .governa o brasil se preocupando com a saúde educação e moradia . que o povo vai reconhecer o bom presidente e vai dar o voto .desta forma não seria necessaria mecher no dinheiro do povo trabalhador

    Andreia Santos Data 10/11/2021
    6 gostaram