Enquete do PL 2746/2021

Resultado

Resultado final desde 09/08/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 2 33%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 4 67%

O que foi dito

Pontos mais populares

A proposta visa atender aquelas pessoas para quem a lei foi criada e não para aqueles que se aproveitam dela.

Jean Charlles 21/01/2022
0

O projeto claramente não compreende a razão de ser da Lei Maria da Penha ou se familiariza com o amplo arsenal sobre os estudos de gênero que têm sido desenvolvidos nos últimos anos. A Lei tem o objetivo de proteger TODAS as mulheres das situações de violência doméstica e isso inclui, obviamente, todas as mulheres que se identificam com o gênero feminino, independentemente do gênero que lhe tenha sido atribuído em seu nascimento. Negar esse direito é um completo desserviço político e social!

Carla Viana 31/01/2022
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: O projeto claramente não compreende a razão de ser da Lei Maria da Penha ou se familiariza com o amplo arsenal sobre os estudos de gênero que têm sido desenvolvidos nos últimos anos. A Lei tem o objetivo de proteger TODAS as mulheres das situações de violência doméstica e isso inclui, obviamente, todas as mulheres que se identificam com o gênero feminino, independentemente do gênero que lhe tenha sido atribuído em seu nascimento. Negar esse direito é um completo desserviço político e social!

    Carla Viana 31/01/2022
    1
  • Ponto positivo: A proposta visa atender aquelas pessoas para quem a lei foi criada e não para aqueles que se aproveitam dela.

    Jean Charlles 21/01/2022
    0