Enquete do PDL 338/2021

Resultado

Resultado parcial : desde 02/08/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 216 1%
Concordo na maior parte 22 0%
Estou indeciso 10 0%
Discordo na maior parte 42 0%
Discordo totalmente 19.545 99%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 1274 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: As espécies do Cerrado, que antes era vasto, hj estão praticamente todas ameaçadas de extinção. Não há esforço bastante pra parar a destruição desse bioma. O PNCV é um dos últimos redutos de proteção do Cerrado, cujo território já foi reduzido várias vezes expandido apenas uma. O certo era expandir mais uma vez, e não reduzir de novo. Todos precisamos do Cerrado nativo, pra beber água que seja. Não pra receber glifosato e Cia.

    Vinícius Diniz Mendes Data 16/02/2022
    1 gostaram
  • Ponto negativo: O cerrado deve ter sua biodiversidade preservada e não destruída!

    ALEJANDRO LOPEZ CASTILLO Data 24/09/2021
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Mais uma desse governo. Que tal investir em mais educação e fontes renováveis de energia, coisa do futuro. Coisa do século 21. Vamos parar com esses pensamentos da revolução industrial do séc 18, super atrasados, em que se é preciso destruir pra desenvolver. Pra desenvolver mais o país é preciso usar mais o cérebro do que a terra.

    Cézar Augusto Data 23/09/2021
    5 gostaram
  • Ponto negativo: O ser humano que achar um ponto positivo nessa emenda certamente tem uma massa encefálica limitada. O cerrado deve ser protegido, simples.

    Lucca Pessoa Data 23/09/2021
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Aumentará drasticamente os períodos de seca!

    Murilo Carvalho Data 23/09/2021
    4 gostaram
  • Ponto negativo: Destrói o cerrado para agradar o interesse de alguns poderosos do agro. O cerrado é nosso é de todos, devemos preservá-lo!

    Murilo Carvalho Data 23/09/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Outro atentado contra a biodiversidade, se empreguassem metade desse esforço destrutivo em busca de alternativas amigáveis ao planeta, muita coisa ja teria mudado. Essa proposta é insana, assim como a redação do texto que a explica de forma,propositadamente, confusa. NAO A DESTRUIÇÃO DE NOSSOS BENS NATURAIS. O mundo inteiro indo na direção da sustentabilidade,mas o Brasil precisa ser retrógrado porque vocês insistem no pior dos caminhos

    Jennifer Data 23/09/2021
    6 gostaram
  • Ponto negativo: Não enxergam que destruindo a natureza estão se AUTODESTRUINDO?? Não veem os benefícios que essas áreas trazem para o planeta? Com menos áreas verdes como essas a fauna e a flora diminuem, a seca aumenta, o aquecimento global piora, a pureza do ar fica pior a cada dia!! Só pensam em dinheiro e destruição.

    Melyssa Monteiro Data 23/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: O excesso de demarcação de áreas de preservação podem inviabilizar nosso desenvolvimento e o próprio morador daquela área.

    Rogerio Guimarães Data 23/09/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Vejo que a preservação deve ser limitada ao que determina a atual legislação. O q exceder pode prejudicar abastecimento em função do crescimento da demanda.

    Rogerio Guimarães Data 23/09/2021
    1 gostaram
vote nesta enquete