Enquete do PL 2467/2021

Resultado

Resultado parcial : desde 06/07/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 31 63%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 18 37%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 8 de 8 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Dirigir motocicleta SEMPRE será perigoso, pelo menos transformada em triciclo, os condutores não podem fazer acrobacias no transito, não tem tanta pressa, tem que respeitar as regras de transito, coisa que com uma simples moto, nunca acontece !

    ALEXANDRE SCHEIBLER THOMAZI Data 07/10/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Transportar botijoes de gás nas motos, é muito perigoso, um risco desnecessário a toda sociedade, visto que já existem triciclos que fazem o mesmo trabalho e com total segurança.

    Jeferson Santos Data 07/10/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: O transporte por cangalha é muito perigoso e compromete a segurança dos transeuntes, podendo causar acidentes fatais. O mais indicado é o transporte por meio de triciclos fabricados especificamente para esse propósito.

    daniel arantes Data 07/10/2022
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Acredito que não seja bom, tendo em vista o risco eminente de vida para o condutor da motocicleta e para o pedestre e a sociedade como um todo, diversos acidentes graves e até fatais para colaboradores trabalhando sem segurança e até mesmo para pessoas simplesmente andando pela rua, um botijão de gás desgovernado é simplesmente fatal e hoje temos vários veículos e dispositivos para continuar com a agilidade da entrega e maximizar a segurança! Atender com segurança é a melhor maneira de atender!

    Will Oliveira Data 07/10/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Ótimo para clientes e entregadores já q o tempo de entrega será reduzido e ainda vai dar menos problemas nas motos porq dois botijoes pesan menos q um adulto ,então será como a moto levar duas pessoas

    João Ricardo Santos Data 20/06/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: É muito bom para agilizar às entregas de difícil acesso é dá uma atenção melhor os clientes !bem más praticidade!

    Jose Severino de Almeida Data 07/05/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Isso é ótimo agiliza o trabalho

    Lucas Santos Data 06/03/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Possibilita a entrega em locais de dificil acesso; Incentiva o pequeno empresário que possui poucos recursos e a moto é uma ferramenta de trabalho mais acessivel; É um meio de transporte seguro, desde que o motorista seja prudente e respeite as leis de transito; Fomenta o emprego. Eu uso moto para entregas em locais de dificil acesso. tudo está mais caro, a moto para nós é uma maneira de "sobreviver" até conseguir estruturar a empresa. 3 anos entregando com moto e zero acidentes.

    Alexandre Noal Machado Data 25/02/2022
    4 gostaram
vote nesta enquete