Enquete do PL 385/2021

Resultado

Resultado final : desde 01/07/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 15 83%
Concordo na maior parte 2 11%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 1 6%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 6 de 6 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Deveria acabar com essa prova de vida em bancos é humilhante ver os aposentados que tanto trabalhou aliás que pagou com o seu trabalho para se aposentar e agora ser humilhados com essa prova de vida os deputados deveria fazer alguma coisa e acabar com essa prova de vida .

    Maria helena lopes da silva Data 16/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Infelizmente no Brasil muitas pessoas aproveita da situação para se beneficiar se por essa razão Eu sou a favor por que faça a prova de vida apenas nos bancos e o INSS

    Bebell Monteiro Carvalho Data 05/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Pela reforma que foi aplicada à previdência seria justo, o recebimento do BPC para todos a partir de uma determinada idade. O contribuinte ao conseguir se aposentar já necessita de uma atenção e cuidados especiais no seu dia-a-dia.

    IBERÊ MATOS DA COSTA VITORINO Data 15/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Evita humilhação do idoso.

    LUIZ CARLOS GIMENEZ Data 08/07/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Esse texto se localiza identifica a triagem presencial ou por tempo de contribuição mesmo passo é trairagem para a idade também é fundamental essa participação esse entendimento encontrada entre os parlamentares e se apresentar presencialmente a essas aos médicos e comprimentaram ao benefício do BPC prestação continuada que é fundamental para os idosos e aposentados que hoje persiste de se qualificar no INSS

    Felipe Gonçalves Marinho Data 08/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Minimizar o sofrimento e humilhação dos idosos expostos nas filas dos bancos. Proposta atrasada há décadas e não deveria ser somente durante a pandemia!

    Alex Souza Dantas Data 06/07/2021
    1 gostaram