Enquete do PL 2336/2021

Resultado

Resultado final desde 25/06/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 51 84%
Concordo na maior parte 1 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 2%
Discordo totalmente 7 12%

O que foi dito

Pontos mais populares

Acaba com o monopólio das grandes emissoras e abre espaço pra até mesmo os próprios clubes colocarem imagem do jogo ao vivo nos seus canais de YouTube e em seus perfis de Facebook, Twitch...

Rodrigo Oliveira 07/07/2021
5

O Brasil está virand uma piada pronta mesmo. Essa "ideia" é totalmente populista. Não tem lógica propor algo assim. Algumas organizadas como a do flamengo, por exemplo, sequer podem entrar no estádio devido problemas com a polícia este mesmo o próprio clube. Projeto de quem nao tem a menor noção de como funciona o futebol brasileiro, e as muitas associações com o crime organizado que as torcidas organizadas possuem. Lamentável alguém cogitar uma PL dessas. O BRASIL NAO É PARA AMADORES!

Fabiano Costa 14/07/2021
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 7 de 7 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Será benéfico para o torcedor, pois deixaremos de ter partidas no escuro (sem transmissão). Também dará mais poder de negociação aos clubes, favorecendo aos que tem maior competência administrativa.

    Mauro A. Gonçalves 16/09/2021
    0
  • Ponto positivo: Corrigindo injustiça histórica.

    Aldemar Pereira 14/07/2021
    1
  • Ponto negativo: O Brasil está virand uma piada pronta mesmo. Essa "ideia" é totalmente populista. Não tem lógica propor algo assim. Algumas organizadas como a do flamengo, por exemplo, sequer podem entrar no estádio devido problemas com a polícia este mesmo o próprio clube. Projeto de quem nao tem a menor noção de como funciona o futebol brasileiro, e as muitas associações com o crime organizado que as torcidas organizadas possuem. Lamentável alguém cogitar uma PL dessas. O BRASIL NAO É PARA AMADORES!

    Fabiano Costa 14/07/2021
    0
  • Ponto positivo: Vivemos em um país onde existe um grande número de pessoas que ainda não possuem sequer televisão aberta digital. Entendo que o direito de arena deve ser do clube "mandante", entretanto chamo a atenção o fato que se por acaso um clube vender seus direitos somente para uma emissora que não possua capilaridade de tv aberta , automaticamente aquele cidadão que tinha como diversão ver o seu clube do coração jogar em uma emissora aberta não irá conseguir vê-lo. Saliento também minha adesão às 4 emend

    isaias cleber martins goncalves 13/07/2021
    0
  • Ponto positivo: Venho por meio desta pedir que a aprovação deste projeto de lei seja feita sem nenhuma emenda. Não havendo emenda, para mim está ótimo. Abaixo ao monopólio no futebol brasileiro.

    Gustavo Silva 13/07/2021
    3
  • Ponto positivo: É a verdadeira liberdade que se precisa no mundo dos negócios particulares, sem a interferência do estado privilegiando uma das partes. O esporte profissional é um tipo de entretenimento e como os demais deve ter a liberdade de negociação. Os meios de comunicação, clubes e times serão livres para negociarem os direitos de imagem como for do interesse de cada um.

    antonio 08/07/2021
    3
  • Ponto positivo: Acaba com o monopólio das grandes emissoras e abre espaço pra até mesmo os próprios clubes colocarem imagem do jogo ao vivo nos seus canais de YouTube e em seus perfis de Facebook, Twitch...

    Rodrigo Oliveira 07/07/2021
    5

Enquetes populares nesta semana

  1. PEC 14/2021

    Altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer o Sistema de Proteção Social e Valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, a aposentadoria especial e exclusiva, e fixar a responsabilidade do gestor local do SUS pela regularidade do vínculo empregatício desses profissionais.

  2. PL 536/2024

    Regulamenta a profissão de Motorista Autônomo de Serviços de Mobilidade Urbana e dá outras providências.

  3. PL 474/2019

    Dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão de Ecólogo.

  4. PL 1213/2024

    Dispõe sobre a criação das Carreiras de Especialista em Indigenismo, de Técnico em Indigenismo e de Tecnologia da Informação, cria o Plano Especial de Cargos da Funai - PECFUNAI e o quadro suplementar da Fundação Nacional dos Povos Indígenas - Funai, define o órgão supervisor e altera a remuneração do cargo de Analista Técnico de Políticas Sociais, de que trata a Lei nº 12.094, de 19 de novembro de 2009, altera a remuneração das Carreiras e do Plano Especial de Cargos da Agência Nacional de Mineração, de que trata a Lei nº 11.046, de 27 de dezembro de 2004, altera a remuneração dos cargos das Carreiras de Policial Federal e de Policial Rodoviário Federal, cria a Polícia Penal Federal e a Carreira de Policial Penal Federal, altera a remuneração do cargo de Especialista Federal em Assistência à Execução Penal e de Técnico Federal de Apoio à Execução Penal, altera a Lei nº 8.691, de 28 de julho de 1993, e dá outras providências.

  5. INC 247/2024

    Sugere ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, a elaboração de projeto de lei que cria no Corpo de Graduados da Ativa do Comando do Exército o Quadro Especial de Subtenentes e Sargentos Músicos do Exército Brasileiro (QESSMEx), como Quadro de carreira e outras providências.

  6. PLP 42/2023

    Regulamenta o art. 201, § 1º, inciso II, da Constituição Federal, para dispor sobre os requisitos e critérios diferenciados para a concessão de aposentadoria aos beneficiários do regime geral de previdência social, nos casos de atividades exercidas sob condições especiais que prejudiquem a saúde, e dá outras providências.