Enquete do PL 2336/2021

Resultado

Resultado final : desde 25/06/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 51 85%
Concordo na maior parte 1 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 3%
Discordo totalmente 7 11%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 7 de 7 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Será benéfico para o torcedor, pois deixaremos de ter partidas no escuro (sem transmissão). Também dará mais poder de negociação aos clubes, favorecendo aos que tem maior competência administrativa.

    Mauro A. Gonçalves Data 16/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Corrigindo injustiça histórica.

    Aldemar Pereira Data 14/07/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: O Brasil está virand uma piada pronta mesmo. Essa "ideia" é totalmente populista. Não tem lógica propor algo assim. Algumas organizadas como a do flamengo, por exemplo, sequer podem entrar no estádio devido problemas com a polícia este mesmo o próprio clube. Projeto de quem nao tem a menor noção de como funciona o futebol brasileiro, e as muitas associações com o crime organizado que as torcidas organizadas possuem. Lamentável alguém cogitar uma PL dessas. O BRASIL NAO É PARA AMADORES!

    Fabiano Costa Data 14/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Vivemos em um país onde existe um grande número de pessoas que ainda não possuem sequer televisão aberta digital. Entendo que o direito de arena deve ser do clube "mandante", entretanto chamo a atenção o fato que se por acaso um clube vender seus direitos somente para uma emissora que não possua capilaridade de tv aberta , automaticamente aquele cidadão que tinha como diversão ver o seu clube do coração jogar em uma emissora aberta não irá conseguir vê-lo. Saliento também minha adesão às 4 emend

    isaias cleber martins goncalves Data 13/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Venho por meio desta pedir que a aprovação deste projeto de lei seja feita sem nenhuma emenda. Não havendo emenda, para mim está ótimo. Abaixo ao monopólio no futebol brasileiro.

    Gustavo Silva Data 13/07/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: É a verdadeira liberdade que se precisa no mundo dos negócios particulares, sem a interferência do estado privilegiando uma das partes. O esporte profissional é um tipo de entretenimento e como os demais deve ter a liberdade de negociação. Os meios de comunicação, clubes e times serão livres para negociarem os direitos de imagem como for do interesse de cada um.

    antonio Data 08/07/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Acaba com o monopólio das grandes emissoras e abre espaço pra até mesmo os próprios clubes colocarem imagem do jogo ao vivo nos seus canais de YouTube e em seus perfis de Facebook, Twitch...

    Rodrigo Oliveira Data 07/07/2021
    5 gostaram