Enquete do PL 2321/2021

Resultado

Resultado parcial : desde 24/06/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 100 98%
Concordo na maior parte 1 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 1 2%

O que foi dito

Pontos mais populares

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Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 8 de 8 encontrados.

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  • Ponto positivo: Projeto excelente. Já não era tempo! Outro exemplo é o FABRICANTE DE MÓVEIS, que vende para o lojista seu produto. Muitas vezes, o lojista/transportadora do lojista danifica o produto no transporte para a casa do consumidor final. O consumidor ao ingressar com ação, envolve a fabricante no processo. Qual seria sua responsabilidade no transporte final? Nenhuma ! No fim ela responde por condenação a qual não tem culpa alguma. É caso de urgência alterar essa interpretação do CDC.

    GABRIELA LADEIRA Data 23/11/2021
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  • Ponto positivo: As agencias de viagens sao pequenas demais para arcar com responsabilidades de cias aereas, operadoras e hotelaria. Ganhamos apenas sobre o serviço prestado

    Edianne Data 27/07/2021
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  • Ponto positivo: É simples! Se bem escrita e estudada com os profissionais, haverá justiça real nos processos. Uma agência não pode ser igualmente responsável pela cia aérea por uma mala extraviada, por um voo cancelado, ou igual ao hotel por um quarto sujo ou mal atendimento. E vice-versa. Problemas podem acontecer e impactar outras fases da viagem, é um fato. Que cada um seja responsável pela sua parte, do seu serviço e o que causou no serviço do outro.

    Nathaly Siqueira Leal Data 27/07/2021
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  • Ponto negativo: Não vejo pontos negativos na agencia acionar seus fornecedores para uma ação que o cliente move contra a agencia de viagens.

    Marcelle Cristina Morales Cardoso Data 27/07/2021
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  • Ponto positivo: A agencia de Viagens, é um segmento de turismo e atua recebendo uma comissão para a prestação do serviço oferecido pela cia aérea, hotel, seguro de viagens entres outros serviços do trade, e a decisão de multas e não reembolso, onde o cliente sempre reclama, não cabe a nos que ficamos com apenas um percentual ser responsável por 100% dos serviços prestados.

    Marcelle Cristina Morales Cardoso Data 27/07/2021
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  • Ponto negativo: Quando uma lei é ajustada, para realmente fazer justiça, não tem pontos negativos.

    Mauri Silva Viau Data 27/07/2021
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  • Ponto positivo: O ponto positivo é que se faça justiça de fato. Quando uma agência, que presta o serviço de consultoria é responsabilizada, pelo serviço de terceiros, isso não é justiça. Ela deve ser responsabilizada apenas pelo serviço que presta, e não pelo serviço prestado por outros, que ela não possui qualquer responsabilidade sobre os mesmos.

    Mauri Silva Viau Data 27/07/2021
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  • Ponto positivo: É justo que cada um seja proporcionalmente responsável. Não faz sentido ser diferente disso.

    Josef Prado Data 27/07/2021
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