Enquete do PL 2297/2021

Resultado

Resultado parcial : desde 23/06/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 44 3%
Concordo na maior parte 13 1%
Estou indeciso 2 0%
Discordo na maior parte 29 2%
Discordo totalmente 1.410 94%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 119 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: O direito dos pais sobre a educação dos filhos é um direito natural. Aqueles que querem terceirizar a escolarização ao Estado que tenham essa possibilidade, mas o que não querem tbem devem ter sua escolha resguardada.

    Yohana Maria Gomes da Costa e Vianna Rangel Data 13/03/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: A educação deve algo de interesse dos pais. Se há essa possibilidade de ensinar em casa, isso deve ser respeitado. A escola de e ser mantida para os pais que querem matricular seus filhos, porém, não deve ser uma obrigatoriedade governamental, já que somos um país democrático.

    Maria Do Carmo Duarte Data 01/03/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Não vejo pontos positivos nesta obrigação, a educação das crianças são dos pais e não das escolas.

    sarley paiva Data 11/01/2022
    6 gostaram
  • Ponto negativo: Fazer leis que sobre pontos que são de obrigação de Estado e Município e jogar as contas para a Federação pagar é errado. Querer obrigar o comparecimento de crianças em escolas despreparadas para recebê-las, é errado. Melhorem a formação dos professores, melhorem o ambiente escolar, melhorem a segurança no entorno das escolas que vocês verão as crianças voltarem a se interessar pela escola.

    Andrea Luporini-Wilson Data 02/01/2022
    9 gostaram
  • Ponto negativo: Esse pl poderá perseguir pais adeptos ao homeschooling. As escolas públicas estão indo de ruim a péssimas, drogas,funk,brigas, ameaças e muita doutrinação marxista. Os pais não podem opinar na educação do próprio filho ? Não é o que diz o artigo 12 do pacto de San José da Costa Rica. 4 : Os pais e, quando for o caso, os tutores, têm direito a que seus filhos e pupilos recebam a educação religiosa e moral que esteja de acordo com suas próprias convicções.

    Elaine lima BR Data 29/12/2021
    11 gostaram
  • Ponto negativo: Enquanto não for reconhecida a prática da educação domiciliar como forma concreta, útil, positiva e saudável de exercício do direito à educação em nosso país, um projeto como este pode ser utilizado para oprimir as famílias com a mão do poder estatal, mesmo que na sua redação não se proponha primeira ou principalmente a isto.

    Luís Augusto Rodrigues Domingues Data 28/12/2021
    11 gostaram
  • Ponto negativo: As escolas públicas de nosso país estão lotadas de drogas, de doutrinação que nada contribuem para o futuro dessas crianças e adolescentes. Deixe que os pais decidam qual a melhor educação para seus filhos!

    Miriã Paulino Rafael Data 28/12/2021
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Simplesmente um absurdo, a liberdade está por um fio neste país.

    Claudia Pereira Hallal Data 28/12/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Deixem nossas crianças em paz. Os pais tem o direito de escolher o que é melhor para seus filhos. O Estado toda hora tentando interferior em tudo .

    Juliana Missio Data 27/12/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Ninguém tem que ser tutelado pelo Estado. Use outro método de inclusão das crianças nas escolas. Tem que ser por convencimento.

    Mauro D Arezzo Data 27/12/2021
    17 gostaram
vote nesta enquete