Vai garantir o emprego de muitas pessoas no setor de tanques suplementar, pois com o adicional de periculosidade as empresas estão não só não instalando como removendo os tanques, por que 30% inviabiliza o uso!
Enquete do PL 1949/2021
Enquete encerrada em 22/12/2023
Resultado
Resultado final desde 25/05/2021
Opção | Participações | Percentual |
---|---|---|
Concordo totalmente | 21 | 75% |
Concordo na maior parte | 0 | 0% |
Estou indeciso | 0 | 0% |
Discordo na maior parte | 1 | 4% |
Discordo totalmente | 6 | 21% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Os 30% que o funcionário vai receber, deixa de receber no contracheque! Aposentadoria por tempo de serviço a exposição, deixa de ter esse direito. Quem ganha com isso é a empresa com as redução de custo. O prejuízo é todo do trabalhador. Retirar direito do trabalhador de transporte não concordo. Trabalhei 34 anos no transporte e sei o quanto esse direito é importante para o trabalhador. O PPP que é o laudo que diz o graus da periculosidade ou risco a que o trabalhador é submetido, tempo máximo.
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Ponto negativo: Os 30% que o funcionário vai receber, deixa de receber no contracheque! Aposentadoria por tempo de serviço a exposição, deixa de ter esse direito. Quem ganha com isso é a empresa com as redução de custo. O prejuízo é todo do trabalhador. Retirar direito do trabalhador de transporte não concordo. Trabalhei 34 anos no transporte e sei o quanto esse direito é importante para o trabalhador. O PPP que é o laudo que diz o graus da periculosidade ou risco a que o trabalhador é submetido, tempo máximo.
joseildo francisco 18/12/20230 -
Ponto positivo: O PL1949/2021 garante a manutenção de empregos no transporte de carga e atividades acessórias ao ramo, pois a aplicação da norma como está inviabiliza o custo de operação das empresas. A maioria dos caminhões fabricados no Brasil vêem de fábrica com dois tanques de combustível para consumo próprio e, são fabricados sob rígidos regimes de normas técnicas e testes que comprovam a segurança e confiabilidade dos equipamentos.
Nelsinho Meirelles 06/07/20220 -
Ponto positivo: Vai garantir o emprego de muitas pessoas no setor de tanques suplementar, pois com o adicional de periculosidade as empresas estão não só não instalando como removendo os tanques, por que 30% inviabiliza o uso!
Eury Henrique 06/06/20220