Enquete da MPV 1052/2021

Resultado

Resultado final : desde 19/05/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 2 2%
Concordo na maior parte 1 1%
Estou indeciso 1 1%
Discordo na maior parte 4 5%
Discordo totalmente 79 91%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 13 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Dispensa de licitação para deferimento dos negócios.

    Dorisval d Lima Data 16/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Substituição das obrigações de estado pelo setor privado.

    Dorisval d Lima Data 16/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Alocação de recursos públicos para l setor privado.

    Dorisval d Lima Data 16/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Além de ser inconstitucional o fundo proposto com recursos dos fundos atuais, considerando a finalidade deles já definida na constituição, A diminuição da remuneração do Banco inviabilizará os custos e o risco da operação que são de longo prazo em regiões menos desenvolvidas.

    Pedro Carvalho Gomes Data 10/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: E um absurdo o que a MP pretende fazer: trava o crescimento de regiões carentes do país, a geração de emprego e renda, bem como atinge mortalmente o empreendedorismo nas regiões abrangidas pelos fundos.

    LINDOMAR DE SOUSA FIGUEIREDO Data 26/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: As regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste serão muito afetadas. Todos os bancos oficiais que operam estes fundos já bloquearam os recursos que seriam destinados às propostas de financiamento para investimentos em implantação e modernização das pequenas e médias empresas estas, com certeza, as que serão mais afetadas pela ausência dos recursos. Vejo com preocupação a paralização destes projetos exatamente no momento que estes setores mais necessitam, ou seja, os empregos que seriam gerados já era

    Roberto Data 26/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Vão pegar o recurso do FCO, FNO e FNE que está sendo utilizado para implantação de novas empresas privadas e desenvolver as existentes nas regiões beneficiadas e enfiar o dinheiro em programas governamentais, que por tradição no Brasil SEMPRE DEU EM NADA. NUNCA TV AVANÇOS. Vão comer o dinheiro com arroz como fazem com a maior parte dos impostos. POVO DAS REGIÕES CENTRO-OESTE, NORTE E NORDESTE, não deixem que isto ocorra.

    Benedito Ananias Vital Neto Data 21/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Prejudicará o desenvolvimento regional com o fechamento de instituições financeiras e repasse dos fundos para instituições privadas.

    Julio Ribeiro Data 20/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Totalmente desfavorável do desenvolvimento sustentável das regiões

    GLÁUCIA NUNES Data 20/05/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: A medida era prejudicar principalmente o banco do Nordeste e basa pois o fundo é o carro chefe dos mesmos.

    Stefane Data 20/05/2021
    0 gostaram