Enquete da MPV 1050/2021

Resultado

Resultado final : desde 19/05/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 6 43%
Concordo na maior parte 2 14%
Estou indeciso 1 7%
Discordo na maior parte 2 14%
Discordo totalmente 3 22%

O que foi dito

Pontos mais populares

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Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 5 de 5 encontrados.

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  • Ponto positivo: É uma forma ainda de finalizar ainda mais e fiscalizar a cada vez mais as rodovias e os TRANS e os licenciamentos de cargas de toneladas seja elas de concreto e já é de qual forma material for estar transportando a fiscalização tem que manter o seu trabalho conjunto com segurança nacional para que isso ocorra completamente tem anos a possibilidade de acrescentar uma lei e um e uma medida que tem que traga segurança ainda mais e o trânsito e nas rodovias

    Felipe Gonçalves Marinho Data 23/10/2021
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  • Ponto negativo: Desmotiva o investimento em ferrovias.

    Leandro O. Data 31/08/2021
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  • Ponto negativo: É um absurdo uma medida provisória que trata da questão da tolerância de peso de veículos de carga, receber inúmeras emendas que alteram o texto base do CTB, sem nenhum debate técnico, sendo que a menos de um ano o ordenamento teve 59 alterações por força do PL 3267/2019, atual Lei 14.071/2020. Ainda se morre muita gente no trânsito do país para se flexibilizar novamente as regras de fiscalização!

    Renato Campestrini Data 05/08/2021
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  • Ponto negativo: Como projetar uma estrada sem o limite de carga por eixo? Para que peso ela será dimensionada?

    Flávia Data 15/06/2021
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  • Ponto negativo: O sucateamento da malha viária já tão impactada. O dimensionamento das estradas se relaciona ao peso por eixo. Desconsiderar esse limite representa desconsiderar a capacidade de carga dos pavimentos.

    Flávia Data 15/06/2021
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