É uma forma ainda de finalizar ainda mais e fiscalizar a cada vez mais as rodovias e os TRANS e os licenciamentos de cargas de toneladas seja elas de concreto e já é de qual forma material for estar transportando a fiscalização tem que manter o seu trabalho conjunto com segurança nacional para que isso ocorra completamente tem anos a possibilidade de acrescentar uma lei e um e uma medida que tem que traga segurança ainda mais e o trânsito e nas rodovias
Enquete da MPV 1050/2021
Enquete encerrada em 18/08/2022
Resultado
Resultado final desde 19/05/2021
Opção | Participações | Percentual |
---|---|---|
Concordo totalmente | 6 | 44% |
Concordo na maior parte | 2 | 14% |
Estou indeciso | 1 | 7% |
Discordo na maior parte | 2 | 14% |
Discordo totalmente | 3 | 21% |
O que foi dito
Pontos mais populares
O sucateamento da malha viária já tão impactada. O dimensionamento das estradas se relaciona ao peso por eixo. Desconsiderar esse limite representa desconsiderar a capacidade de carga dos pavimentos.
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Ponto positivo: É uma forma ainda de finalizar ainda mais e fiscalizar a cada vez mais as rodovias e os TRANS e os licenciamentos de cargas de toneladas seja elas de concreto e já é de qual forma material for estar transportando a fiscalização tem que manter o seu trabalho conjunto com segurança nacional para que isso ocorra completamente tem anos a possibilidade de acrescentar uma lei e um e uma medida que tem que traga segurança ainda mais e o trânsito e nas rodovias
Felipe Gonçalves Marinho 23/10/20210 -
Ponto negativo: Desmotiva o investimento em ferrovias.
Leandro O. 31/08/20210 -
Ponto negativo: É um absurdo uma medida provisória que trata da questão da tolerância de peso de veículos de carga, receber inúmeras emendas que alteram o texto base do CTB, sem nenhum debate técnico, sendo que a menos de um ano o ordenamento teve 59 alterações por força do PL 3267/2019, atual Lei 14.071/2020. Ainda se morre muita gente no trânsito do país para se flexibilizar novamente as regras de fiscalização!
Renato Campestrini 05/08/20210 -
Ponto negativo: Como projetar uma estrada sem o limite de carga por eixo? Para que peso ela será dimensionada?
Flávia 15/06/20210 -
Ponto negativo: O sucateamento da malha viária já tão impactada. O dimensionamento das estradas se relaciona ao peso por eixo. Desconsiderar esse limite representa desconsiderar a capacidade de carga dos pavimentos.
Flávia 15/06/20210