Enquete do PL 1518/2021

Resultado

Resultado final : desde 23/04/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 69 52%
Concordo na maior parte 1 0%
Estou indeciso 1 2%
Discordo na maior parte 2 1%
Discordo totalmente 60 45%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 31 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Tanto a lei Aldir Blanc 2 quanto a Lei Paulo Gustavo nso têm pontos negativos até então. São leis NECESSÁRIAS tanto ao desenvolvimento da Arte e Cultura no Brasil, quanto leis NECESSÁRIAS para esse período de pandemia que estamos vivendo. O artista, a artista, os produtores culturais. TAMBÉM SÃO TRABALHADORES E PRECISAM DE RESPEITO! Além de auxílio do estado!

    Ewê Arte e Cultura Afro-brasileira Data 01/06/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: A lei Aldir Blanc 2, uma das leis que foi vetada pelo presidente, além de ser uma lei que atende à classe artística que foi e está sendo prejudicada com a pandemia, também é uma lei destinada às políticas culturais e de fomento à arte e à cultura. O Brasil precisa atender a constituição bradileira de 88 e, precisa se responsabilizar pelo patrimônio cultural brasileiro e pela arte e cultura. Propiciar o desenvolvimento da Arte e Cultura é DEVER DO ESTADO BRASILEIRO. Está na constituição.

    Ewê Arte e Cultura Afro-brasileira Data 01/06/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Este projeto beneficiaria alunos carentes de instituições de ensino à ter acesso à cultura. O que o Brasil precisa não é VETAR projetos importantes como estes, mas APRIMORAR A FISCALIZAÇÃO. Afinal as duplas sertanejas continuam ganhando 500.000 por show nas prefeituras de todo o Brasil. As crianças não conseguem ir à um teatro, parque ou cinema. Este é o ponto! Dupla sertaneja usa verba sem licitação, sem Audir Blanc... O QUE VOCÊS FARÃO À RESPEITO??? NADA!

    Re Lima Data 21/05/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Todos sabemos que o intuito desses projetos é contemplar os artistas renomados, depreciando os que realmente precisam. Chega de sustentar a elite artística, eles que busquem na iniciativa privada os financiamentos necessários. Dinheiro público deve ser alocado para saúde, segurança, educação e moradia.

    Humberto Luiz Magalhães Data 05/05/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: O meio artístico, foi um dos que mais sofreu na pandemia. Aumento de matéria prima e a diminuição da renda em geral nos sacrificou demais. Precisamos de uma segurança e estas leis vão nos ajudar com isso, é só se fazer cumprir o que é lei. Burcar os mais necessitados e dar prioridade a eles.

    Dodora Galvao Data 21/03/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: ENTENDO QUE DEVERIAM SER BENEFICIADOS OS MAIS NECESSITADOS E TAMBÉM OS ARTISTAS INVISÍVEIS, COM UMA POLÍTICA SOCIAL INCLUSIVA.

    ronaldo borges de abreu Data 26/02/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: O MOMENTO SOCIAL POR QUE PASSA O MUNDO E O BRASIL É IMPACTANTE NA VIDA DOS ARTISTAS EM GERAL. ELES PRECISAM DE UM OLHAR MAIS ESPECÍFICO E CONCRETO POR PARTE DO PODER PÚBLICO. NOSSO ESTILO CONSTITUCIONAL AMPARA ESSA POSIÇÃO. POR ISSO ESSA CLASSE MERECE O APOIO GOVERNAMENTAL.

    ronaldo borges de abreu Data 26/02/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Já existe nesse sentido a Lei Rouanet que antes era usada de forma absurda financiando quem não precisava. A farra com dinheiro público precisa ter fim. Isso nada mais é que uma lei populista em busca de apoio de pessoas ligadas a "cultura".

    Wander Gsantos Data 24/02/2022
    3 gostaram
  • Ponto positivo: O setor artístico e cultural precisa de apoio urgente.

    Robson Sa Data 24/02/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Chega de suatentar a classe artística em detrimento do pobre trabalhador. Vão pedir patrocínio!

    Alexandre Silva Data 15/02/2022
    2 gostaram