Enquete do PL 1429/2021

Resultado

Resultado parcial : desde 15/04/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 46 74%
Concordo na maior parte 2 3%
Estou indeciso 1 2%
Discordo na maior parte 3 5%
Discordo totalmente 10 16%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 22 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: objetivo do projeto é sempre arrecadar em cima de uma classe menos favorecida como é o exame toxicologico, uma vez que este exame nao educa e nem tem uma pesquisa que garante a aficiencia de tal medida, sempre com objetivo de se arrecadar em cima de alguem é o caso aqui abordado multa foram citados puniçoes um grande esquema para fezer exames, pois nao mostra nem um resultado com eficacia nem comprova melhorias nesse exame toxicologico entao logo deve ser extinto é so p prejudicar uma classe.

    Ari Valadao Data 04/10/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: pouco se pode acrescentar pois nao ha estudo cientifico para abordar o assunto.

    Ari Valadao Data 04/10/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: O prazo de 30 dias é muito curto pra realização em massa do referido exame, levando em consideração a situação da pandemia que avassala o nosso país, poderiam estender o prazo até o final do ano de 2021, pois em minha região, os dois laboratórios que realizam o exame não estão fazendo o mesmo, alegando alta demanda e controvérsias na nova legislação.

    Fiilipe Prado Data 27/04/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Já não aguentamos mais,tem muitos drogados rodando por aí com seus carros com categoria A e B numa maior tranquilidade e nós que somos drogados. É de se irritar e muito.

    William Dos Santos Data 27/04/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Mais uma vergonha que é apresentada por nossos políticos brasileiros , pode ter certeza que quem criou essa lei do exame toxicológicos só para motoristas profissionais nunca dirigiu um veículo grande ou trabalhou na profissão de motorista .Tem que ser para todos que são habilitados independente de categorias ou idade. Ainda por cima criar multa para acabar com a classe trabalhadora, a fiscalização tem que ser feita na hora da abordagem com drogômetro e bafômetro pegou errado, leva preso.Simples

    Edimar Oliveira Data 24/04/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Antes da imposição de qualquer medidas deste tipo, seria necessário a apresentação de estudos técnicos e científicos que comprovam a eficácia das medidas, ou simplesmente se torna mais uma como Kit Socorro, extintores e etc.

    Lenilton Nakajima Data 22/04/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Falta de estrutura nacional de laboratórios de coleta que não estão preparados para receberem tantas solicitações de testes em poucos dias. Falta de prazo, pois muitos motoristas ficam muito mais que 30 dias fora de suas casas, por vezes são 60, 90 e até mais. Multa de balcão, ou seja, se eu possuo a carteira nas categorias C, D ou E, porém não conduzo mais tais veículos, devo me adequar mesmo assim, onde o certo seria, a aplicação de multa caso seja flagrado dirigindo algum veículo das cat.

    Diluan Luiz Palombit Data 22/04/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Deixo aqui minha pergunta! Até quando vamos arcar com a falta de responsabilidade dos maus motorista que não dirigem de acordo com a lei. Porque eu tenho que pagar vários exames se eu não faço uso de entorpecentes, psicotécnico a vida toda pra provar que não sou louco ora! Se não é indústria da multa o que é então?

    Joao Silva Data 21/04/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Sou totalmente a favor do exame portanto q seja pra todos abilitados em todas categorias e que não tivesse custo. Fazer pelo SUS.

    ALTEMIR JOSE DA SILVA Data 21/04/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Precisamos de um prazo maior pra regularizar aí sim

    Davi Junio Data 21/04/2021
    0 gostaram
vote nesta enquete