Enquete do PL 1308/2021

Resultado

Resultado parcial desde 08/04/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 13 13%
Concordo na maior parte 2 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 2 2%
Discordo totalmente 81 83%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivos ??? Vacinaçao obrigatoria, CONTROLE DO IR E VIR HMMMM OS BANQUEIROS ESTAO COM FOME DE ALMAS . TERAO MUITO TRABALHO SR KLAUS SHWUAB. BRASIL FORA FA ONU JA

Shafiti 31/01/2023
4

Agenda (2030) dita de verde é socialista. ONU não deve meter o bedelho na política do Brasil. Isso pra mim fica claro, principalmente quando os escolhidos pela causa ambiental são os petistas e esquerdista socialistas do Brasil.

Luis 04/09/2022
13

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 13 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Quero o Brasil soberano, temos muito conhecimento aqui e cuidamos de nosso país, de nosso povo e de nosso meio-ambiente. Somos ricos e autossuficientes, não vejo necessidade de qualquer 'ajuda' internacional, principalmente de países 'capitalistas' que não cuidaram de suas florestas e de seus recursos naturais.

    ROSEMARA RUDNICK 05/02/2023
    1
  • Ponto negativo: A agenda 2030 foi criada pelos metacapitalistas controladores da ONU para implantar um governo único. Até 2030 , ninguém terá nada disse Klauss Schwab.. Essa agenda é de controle total do ser humano e dos recursos naturais do planeta. Se esse PL não for barrado agora, o BRASIL perderá sua soberania nacional e não conseguirá exercer mais a sua constituição federal.. Esse PL vem para substituir a constituição federal brasileira. Elle é uma releitura de toda a constituição. Não votem a favor!

    Chirler 02/02/2023
    2
  • Ponto negativo: É SIMPLES DE VER O EMBUSTE, FALAM DE DEMOCRACIA, DIREITOS, LIBERDADE ETC...E NO FIM...REGRAS, REGRAS E REGRAS!!!

    Morto Para o Mundo 01/02/2023
    1
  • Ponto negativo: Projeto que visa implantar uma agenda que não está preocupada com o bem estar das pessoas ou do planeta, mas o principal objetivo é controle.

    Patrícia Bueno de Andrade 01/02/2023
    4
  • Ponto negativo: “Projeto” vergonhoso, que aprofunda a perda de soberania do país ao entregar o controle dos mais diversos aspectos das vidas individuais aos ditames das mentes de meia dúzia de poderosos escondidos atrás da ONU e das mais diversas ONGs, tudo, ao fim e ao cabo, para atender aos interesses distópicos dos poderosos que ditam as regras a partir das “sombras”, sob roupagem “democrática”.

    Glaucio 01/02/2023
    5
  • Ponto negativo: Esse agenda visa escravizar a sociedade, é comunista e tira a soberania nacional.

    Leandro Mariano 01/02/2023
    3
  • Ponto positivo: Ponto positivos ??? Vacinaçao obrigatoria, CONTROLE DO IR E VIR HMMMM OS BANQUEIROS ESTAO COM FOME DE ALMAS . TERAO MUITO TRABALHO SR KLAUS SHWUAB. BRASIL FORA FA ONU JA

    Shafiti 31/01/2023
    4
  • Ponto negativo: É a técnica dos pretextos. Mais poder para o ONU, menos poder para você.

    Celia Barcellos 31/01/2023
    3
  • Ponto negativo: Essa agenda está cheia de eufemismos. Na prática significa a total diminuição das liberdades individuais, perda da soberania nacional, violação da propriedade privada em todos os aspectos da vida do indivíduo incluindo o próprio corpo, etc. E tudo com base em um cientificismo que não tem respaldo na ciência de verdade de fato. No fim, isso resulta em um controle populacional que viola todos os diretos naturais do ser humano. A própria fala coercitiva do projeto de lei já é motivo de recusa. NÃO.

    Primata EuSou 31/01/2023
    4
  • Ponto negativo: Vote contra a agenda da morte, pesquise antes de achar que isso é o que eles dizem, isso visa acabar com a soberania dos países e escravizar a população através do passaporte sanitário, crédito de carbono e lockdown climatico, também visa reduzir o carbono do mundo( entenda se pessoas, ou seja, você é o carbono que eles querem diminuir).

    Fernando A 31/01/2023
    4
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PEC 14/2021

    Altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer o Sistema de Proteção Social e Valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, a aposentadoria especial e exclusiva, e fixar a responsabilidade do gestor local do SUS pela regularidade do vínculo empregatício desses profissionais.

  2. PL 2717/2019

    O Projeto de Lei 2717/19 define a saúde estética como área de atuação de biólogos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Conforme o texto, o profissional deve ter título de especialidade regulamentado pelo respectivo conselho de fiscalização. A proposta está em tramitação na Câmara dos Deputados. Segundo o autor, deputado Fred Costa (Patriota-MG), há insegurança jurídica nesse segmento. “A ideia é permitir que esses profissionais exerçam seus conhecimentos em saúde estética, desde que dentro dos limites da área de atuação, da formação profissional e das diretrizes curriculares”, afirmou. Tramitação A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

  3. PL 85/2024

    Dispõe sobre fornecimento gratuito da caneta de adrenalina auto injetável pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

  4. PL 536/2024

    Regulamenta a profissão de Motorista Autônomo de Serviços de Mobilidade Urbana e dá outras providências.

  5. PL 974/2024

    Altera as Leis nº 8.212 e nº 8.213, ambas de 24 de julho de 1991, para incluir os bolsistas de programa de pós-graduação stricto sensu e de pesquisa científica e tecnológica como segurados obrigatórios do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), na categoria contribuinte individual, e a Lei nº 13.536, de 15 de dezembro de 2017, para dispor sobre o direito ao gozo das licenças maternidade e paternidade dos estudantes que recebem bolsa de estudo.

  6. PL 474/2019

    Dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão de Ecólogo.