Enquete do PL 1211/2021

Resultado

Resultado parcial desde 05/04/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 22 96%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 4%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

O gado na estrada acarreta em custos altos para os moradores do campo, seja em acidentes de trânsito ou quando são atacados ou perseguidos pelos animais. Estão de parabéns por aprovar este projeto de leite. Nós de Catuji, MG, estamos esperando ansiosos pelo dia em que esta lei será sancionada!

DOUGLAS LUAN DE SOUZA 18/02/2022
1

Tenho dois cães. Um é manso e equilibrado. O outro é temperamental e anda preso na guia. Meu cão, que é dócil e ensinado, não oferece risco algum e anda solto sempre acompanhado por mim. Não acho que isso deveria ser criminalizado. Cães perigosos tem que andar presos e com fucinheira, mas cães dóceis podem caminhar com o dono livremente sim. Tudo depende da educação do dono e do temperamento do cão. Parem de criminalizar tudo. O cidadão responsável merece um pouco de liberdade!

Soraia 13/02/2024
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Tenho dois cães. Um é manso e equilibrado. O outro é temperamental e anda preso na guia. Meu cão, que é dócil e ensinado, não oferece risco algum e anda solto sempre acompanhado por mim. Não acho que isso deveria ser criminalizado. Cães perigosos tem que andar presos e com fucinheira, mas cães dóceis podem caminhar com o dono livremente sim. Tudo depende da educação do dono e do temperamento do cão. Parem de criminalizar tudo. O cidadão responsável merece um pouco de liberdade!

    Soraia 13/02/2024
    0
  • Ponto positivo: Estou com problemas com meus vizinhos que deixam os cachorros soltos, eles são bravos e de porte grande, quando estão na rua ninguem passa, eles avançam e vc tem que correr para não ser mordido, já falei com eles algumas vezes e não resolvem, hoje discuti com eles pois se os cachorros estão soltos eu não consigo sair para por o lixo para fora, aguardo a aprovação da lei anciosamente.

    Cathia Alves Carneiro 13/11/2023
    0
  • Ponto positivo: O que mais desagrada é a maldita lei do cão comunitário, adotam um cachorro que já está na rua sem dono, oferecendo risco aos transeuntes e motociclistas que, quando acontece um sinistro não aparece um pra se responsabilizar pelos danos. Pra mim, cachorro que tem dono fica no quintal de casa, fora isso é recolher, castrar e aguardar adoção. Nada de oferecer riso a outra pessoa que nem sequer tem uma relação com este animal. Estou tendo este problema aqui no bairro onde moro...

    Paulo Cesar Chiarini Botelho 22/04/2022
    0
  • Ponto positivo: O gado na estrada acarreta em custos altos para os moradores do campo, seja em acidentes de trânsito ou quando são atacados ou perseguidos pelos animais. Estão de parabéns por aprovar este projeto de leite. Nós de Catuji, MG, estamos esperando ansiosos pelo dia em que esta lei será sancionada!

    DOUGLAS LUAN DE SOUZA 18/02/2022
    1
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PEC 14/2021

    Altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer o Sistema de Proteção Social e Valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, a aposentadoria especial e exclusiva, e fixar a responsabilidade do gestor local do SUS pela regularidade do vínculo empregatício desses profissionais.

  2. PL 2717/2019

    O Projeto de Lei 2717/19 define a saúde estética como área de atuação de biólogos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Conforme o texto, o profissional deve ter título de especialidade regulamentado pelo respectivo conselho de fiscalização. A proposta está em tramitação na Câmara dos Deputados. Segundo o autor, deputado Fred Costa (Patriota-MG), há insegurança jurídica nesse segmento. “A ideia é permitir que esses profissionais exerçam seus conhecimentos em saúde estética, desde que dentro dos limites da área de atuação, da formação profissional e das diretrizes curriculares”, afirmou. Tramitação A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

  3. PL 85/2024

    Dispõe sobre fornecimento gratuito da caneta de adrenalina auto injetável pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

  4. PL 536/2024

    Regulamenta a profissão de Motorista Autônomo de Serviços de Mobilidade Urbana e dá outras providências.

  5. PL 974/2024

    Altera as Leis nº 8.212 e nº 8.213, ambas de 24 de julho de 1991, para incluir os bolsistas de programa de pós-graduação stricto sensu e de pesquisa científica e tecnológica como segurados obrigatórios do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), na categoria contribuinte individual, e a Lei nº 13.536, de 15 de dezembro de 2017, para dispor sobre o direito ao gozo das licenças maternidade e paternidade dos estudantes que recebem bolsa de estudo.

  6. PL 474/2019

    Dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão de Ecólogo.