Enquete da MPV 1039/2021

Resultado

Resultado final desde 19/03/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 6 34%
Concordo na maior parte 2 11%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 2 11%
Discordo totalmente 8 44%

O que foi dito

Pontos mais populares

O Aux. Emergência, neste momento é uma necessidade, pois o desemprego está muito elevado, porém, o bom mesmo seria que cada cidadão pudesse conseguir seu sustento com o seu trabalho diário. Que Deus ajude a nosso país a se livrar desta pandemia.

geraldo moacyr beltr?o coelho da paz 20/03/2021
0

O auxílio deveria ter um valor maior e durar enquanto houver a pandemia. Deveria abranger uma quantidade maior de pessoas e possibilitar que quem não esteja o cadastro possa se cadastrar. Não é possível jogar a população a própria sorte para que se contamine com o coronavírus quando sai de casa para buscar o pão de cada dia.

Morgana Amaral 19/03/2021
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 8 de 8 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Não é concebivel aceitar que depois de tanto tempo que foi criado esse plano emergencial o povo ainda tem que amargar uma espera dessa aguardar passar por plenário isso no mínimo se trata de uma tortura aos necessitados pois qual o motivo de esperar já estamos entrando no mês de abril . Sou brasileiro sim mas me sinto envergonhado de um país que o governo e seus parlamentares não cuida o mínimo do seu povo da sua nação.. tudo que eu queria ver era o povo virar contra esse governo ??

    Carlos Ferraz Carlin 25/03/2021
    0
  • Ponto negativo: Ma minha opinião esse valor e uma humilhação pro povo brasileiro nos pagamos mossos enposto e o presidente e uma vergonha pro Brasil queiramos melhoria e tudo podiam melhorar o valo do auxilio emergencial

    Fátima Thasliana 23/03/2021
    0
  • Ponto positivo: O auxílio é muito positivo, mas deveria ter sido pensado com mais carinho, já que o auxílio será dado a apenas uma pessoa da família, e não mais para os membros principais da família, e considerando o valor tão pequeno comparado ao aumento de todo o mercado no Brasil, me parece mais uma esmola.

    Isabela Duarte 20/03/2021
    0
  • Ponto positivo: nobres colega peça vocês aí para lamentar o apoio para podemos ter o auxílio emergencial de quatro parcelas no valor mínimo para podermos ajudar ah essa crise então que leva tantas vidas embora né vidas importantes importa os ajude aí estamos perdendo os familiares aí por causa dessa covid-19

    Felipe Gonçalves Marinho 20/03/2021
    0
  • Ponto negativo: Pode provocar certa acomodação na população.

    geraldo moacyr beltr?o coelho da paz 20/03/2021
    0
  • Ponto positivo: O Aux. Emergência, neste momento é uma necessidade, pois o desemprego está muito elevado, porém, o bom mesmo seria que cada cidadão pudesse conseguir seu sustento com o seu trabalho diário. Que Deus ajude a nosso país a se livrar desta pandemia.

    geraldo moacyr beltr?o coelho da paz 20/03/2021
    0
  • Ponto negativo: Essa valor pra uma pessoa que mora sozinho não da nem pra nada ou vc escolhe come ou intera pra pagar um aluguel ai min diga uma país que tá sem empregos alimentos com valor triplicado o muita pessoas vão passar necessidade esse auxílio de 150 reais e uma vergonha e termos de respeito da população #MaisRespeito

    Gabriel Rodrigues 19/03/2021
    0
  • Ponto negativo: O auxílio deveria ter um valor maior e durar enquanto houver a pandemia. Deveria abranger uma quantidade maior de pessoas e possibilitar que quem não esteja o cadastro possa se cadastrar. Não é possível jogar a população a própria sorte para que se contamine com o coronavírus quando sai de casa para buscar o pão de cada dia.

    Morgana Amaral 19/03/2021
    1

Enquetes populares nesta semana

  1. PEC 14/2021

    Altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer o Sistema de Proteção Social e Valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, a aposentadoria especial e exclusiva, e fixar a responsabilidade do gestor local do SUS pela regularidade do vínculo empregatício desses profissionais.

  2. PL 2717/2019

    O Projeto de Lei 2717/19 define a saúde estética como área de atuação de biólogos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Conforme o texto, o profissional deve ter título de especialidade regulamentado pelo respectivo conselho de fiscalização. A proposta está em tramitação na Câmara dos Deputados. Segundo o autor, deputado Fred Costa (Patriota-MG), há insegurança jurídica nesse segmento. “A ideia é permitir que esses profissionais exerçam seus conhecimentos em saúde estética, desde que dentro dos limites da área de atuação, da formação profissional e das diretrizes curriculares”, afirmou. Tramitação A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

  3. PL 85/2024

    Dispõe sobre fornecimento gratuito da caneta de adrenalina auto injetável pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

  4. PL 536/2024

    Regulamenta a profissão de Motorista Autônomo de Serviços de Mobilidade Urbana e dá outras providências.

  5. PL 974/2024

    Altera as Leis nº 8.212 e nº 8.213, ambas de 24 de julho de 1991, para incluir os bolsistas de programa de pós-graduação stricto sensu e de pesquisa científica e tecnológica como segurados obrigatórios do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), na categoria contribuinte individual, e a Lei nº 13.536, de 15 de dezembro de 2017, para dispor sobre o direito ao gozo das licenças maternidade e paternidade dos estudantes que recebem bolsa de estudo.

  6. PL 474/2019

    Dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão de Ecólogo.