Enquete do PL 948/2021

Resultado

Resultado parcial : desde 17/03/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 52 12%
Concordo na maior parte 15 4%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 12 3%
Discordo totalmente 343 81%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 83 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: O PROJETO DE LEI 948/21 AUTORIZA AS PESSOAS JURÍDICAS DE DIREITO PRIVADO A COMPRAREM VACINAS CONTRA COVID-19 COM ISSO VAMOS DIMINUIR A FILA DO SUS, DANDO OPORTUNIDADE PARA QUE OS MAIS JOVENS DA PERIFERIA MUITAS VEZES ARRIMO DE FAMILIA POSSAM SER VACINADOS MAIS RAPIDAMENTE, VAMOS SALVAR MUITO MAIS VIDAS E COM ISSO PODEMOS RETOMAR A ECONOMIA DE FORMA MAIS RÁPIDA. AVANTE BRASIL!!!!

    Gmacan Group Data 22/05/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Vacinação dos grupos prioritários e dos mais pobres JÁ! Camarote VIP da vacina NÃO! Ricos e Abastados, procurem se vacinar no exterior! Esse PL é um desrespeito com a população mais carente do Brasil! É uma tentativa dos mais ricos oficializarem o fura-fila da vacinação contra Covid-19!

    Danilo Nobre Data 17/05/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Prioriza quem tem dinheiro no lugar de quem precisa.

    Samily Data 13/05/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Possibilidade de escassez de insumos para a imunização via SUS...

    Edson Lima Data 08/05/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Celeridade no processo de imunização!

    Edson Lima Data 08/05/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Alguns querem furar a fila do bote salva-vidas, às favas a prioridade de mulheres, crianças e idosos.

    Fernando Data 02/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: É assinar o atestado de genocídio dos grupos mais vulneráveis da sociedade. Não tem vacina para todo mundo. Veja que neste momento precisamos aliviar as UTIs do SUS com a imunidade da vacina. As pessoas mais pobres não podem comprar comida, muito menos vacina, e são essas pessoas que precisam do amparo do SUS, que já entrou em colapso. 100% das vacinas devem ir para o SUS!

    Margarethe Knebel Data 22/04/2021
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Uma vergonha mobilizar o Congresso e o Governo Federal (pois as empresas privadas não poderão comprar as vacinas diretamente dos fabricantes, apenas por intermédio do Ministério da Saúde) para beneficiar uma parcela ínifma da população, e justamente os mais ricos, permitindo que estes "furem" a fila de vacinação em detrimento das faixas prioritárias e os mais pobres.

    Leafar Grecius Data 22/04/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Os valores não devem ser abatidos do Imposto de renda pois, assim, à médio prazo, nós pagamos para que os empresários tenham sua mão de obra imunizada mais rápido que os demais e possa voltar às suas atividades. Somente os empresários que tiverem dinheiro para comprar vacinas agora serão beneficiados. Ou compra e doa tudo para o SUS como um verdadeiro ato humanitário desinteressado ou não abate do IR.

    Mauro Mohacsi Data 21/04/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: O mais incrível é ver a hipocrisia de muita gente, shopping abertos festas abertas eventos abertos igrejas abertas mais a escola que é o Problema existe o protocolo de segurança e uma estratégia de volta não simplesmente abrir as escolas e pronto meu povo a escola é essencial o ensino é essencial temos que ter investimento para essa volta segura com um limite de capacidade um regime rígido para que os alunos obedeçam todos os protocolos de segurança

    Vitor enderson Data 20/04/2021
    0 gostaram
vote nesta enquete