Enquete do PL 741/2021

Resultado

Resultado final : desde 05/03/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 18 6%
Concordo na maior parte 3 1%
Estou indeciso 2 1%
Discordo na maior parte 17 5%
Discordo totalmente 267 87%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 64 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Um absurdo de lei, se já não bastava as inúmeras leis protetivas para as mulheres, falar apenas um "olá" pode colocar um homem na cadeia. Nojento.

    Robert Mattos Data 26/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Durante anos só vejo leis que beneficiar uma ou algumas parte ,leis que dividem descaradamente a sociedade, hoje ser homen ,hetero ,cristão ,pardo ou branco já é crime . Bem vindo ao socialismo.

    Marcio Francisco Leandro Data 23/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Esta lei vai marginalizar o homem, não estou falando em bandidos e agressores, estou falando de homens que querem se casar, ter filhos e ter sua linhagem continuada. A Carla Zambelli é uma feminista que está pautando interesses feministas para ferrar com os homens, com aval da Damares e Bolsonaro (em busca de votos). Marginalizarão os homens em ambientes profissionais e sociais. Minha irmã pode me denunciar falsamente, uma namorada louca e qualquer mulher em um condomínio.

    Hyan Gontijo Data 22/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Escolhi ser solteiro, evito conversar com mulher, agora que nem converso mais...perigoso voce bloquear ou só não responder a mulher no whatzaap e ele denunciar por abalo emocional exclusão social.

    Vagner Shucrutz Data 20/07/2021
    6 gostaram
  • Ponto negativo: Inconstitucional.

    Dilmino Freelula Data 19/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Não pode fazer lei para um grupo de pessoas. Isto é inconstitucional (artigo 5 da CF:"todos são iguais perante a lei"). Além disso, a lei é absurda e mal redigida. O crime será doloso, culposo ou ambos? Se for culposo, em tese, todo mundo pode ser preso. Mesmo sem ter a mínima má-fé em causar dano a outrem. Um absurdo. De qualquer maneira, teria que ser uma lei para todos, porque dano psicológico INDEPENDE do SEXO. Homem também tem psicológico, não é máquina.

    Dilmino Freelula Data 19/07/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Toda e qualquer lei de proteção à mulher deve se estender à criança, fruto da relação. Leis como esta ou até mesmo como a Maria da Penha, estão incompletas, quando a mulher a ser protegida tem filhos com o agressor. Sabemos que a violência continua com guarda compartilhada, com acusações de alienação parental(Lei que deve ser revogada com urgência), continua com a litigancia processual, medida protetiva que não se estende à criança... A conta não fecha.

    INARA DA SILVA SANTOS Data 10/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Vocês depultados querem controlar o povo. O povo é o gado... só tem corrupção no governo agora querem mandar nos nossos sentimentos.

    Estácio De Sá Data 09/07/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: E se uma lésbica pedir outra menina em namoro mas a outra menina for heterossexual... ela pode chorar é a outra não aceitar o namoro... ou essa lei vale pra sexos iguais ou pra sexos diferentes?

    Estácio De Sá Data 09/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Essa lei só quer dividir as pessoas. Se uma menina pedir o menino em namoro se ela chorar porque ele não aceitou o cara pode ser preso... mas tem muita menina que pode filmar ela chorando e falar que o cara que causou o prejuízo emocional nela... por isso tem que vetar. Essa lei é um absurdo

    Estácio De Sá Data 09/07/2021
    5 gostaram