Enquete do PL 741/2021

Resultado

Resultado final desde 05/03/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 18 5%
Concordo na maior parte 3 1%
Estou indeciso 2 1%
Discordo na maior parte 17 6%
Discordo totalmente 267 87%

O que foi dito

Pontos mais populares

O que raios custa fazer a lei para mulheres e homens igualmente? Por que estritamente para mulheres? Homens não sofrem destes males neste país? Ridículo.

Marcus Vinicius 05/06/2021
49

Isso é um absurdo o homem é descartado totalmente , a mulher já tem um mar de privilégios nesse país. Homem sendo vítima não vende!.

Alberto faria lancelotte 03/06/2021
49

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 64 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Um absurdo de lei, se já não bastava as inúmeras leis protetivas para as mulheres, falar apenas um "olá" pode colocar um homem na cadeia. Nojento.

    Robert Mattos 26/07/2021
    0
  • Ponto positivo: Durante anos só vejo leis que beneficiar uma ou algumas parte ,leis que dividem descaradamente a sociedade, hoje ser homen ,hetero ,cristão ,pardo ou branco já é crime . Bem vindo ao socialismo.

    Marcio Francisco Leandro 23/07/2021
    0
  • Ponto negativo: Esta lei vai marginalizar o homem, não estou falando em bandidos e agressores, estou falando de homens que querem se casar, ter filhos e ter sua linhagem continuada. A Carla Zambelli é uma feminista que está pautando interesses feministas para ferrar com os homens, com aval da Damares e Bolsonaro (em busca de votos). Marginalizarão os homens em ambientes profissionais e sociais. Minha irmã pode me denunciar falsamente, uma namorada louca e qualquer mulher em um condomínio.

    Hyan Gontijo 22/07/2021
    0
  • Ponto positivo: Escolhi ser solteiro, evito conversar com mulher, agora que nem converso mais...perigoso voce bloquear ou só não responder a mulher no whatzaap e ele denunciar por abalo emocional exclusão social.

    Vagner Shucrutz 20/07/2021
    6
  • Ponto negativo: Inconstitucional.

    Dilmino Freelula 19/07/2021
    0
  • Ponto negativo: Não pode fazer lei para um grupo de pessoas. Isto é inconstitucional (artigo 5 da CF:"todos são iguais perante a lei"). Além disso, a lei é absurda e mal redigida. O crime será doloso, culposo ou ambos? Se for culposo, em tese, todo mundo pode ser preso. Mesmo sem ter a mínima má-fé em causar dano a outrem. Um absurdo. De qualquer maneira, teria que ser uma lei para todos, porque dano psicológico INDEPENDE do SEXO. Homem também tem psicológico, não é máquina.

    Dilmino Freelula 19/07/2021
    1
  • Ponto negativo: Toda e qualquer lei de proteção à mulher deve se estender à criança, fruto da relação. Leis como esta ou até mesmo como a Maria da Penha, estão incompletas, quando a mulher a ser protegida tem filhos com o agressor. Sabemos que a violência continua com guarda compartilhada, com acusações de alienação parental(Lei que deve ser revogada com urgência), continua com a litigancia processual, medida protetiva que não se estende à criança... A conta não fecha.

    INARA DA SILVA SANTOS 10/07/2021
    0
  • Ponto negativo: Vocês depultados querem controlar o povo. O povo é o gado... só tem corrupção no governo agora querem mandar nos nossos sentimentos.

    Estácio De Sá 09/07/2021
    1
  • Ponto negativo: E se uma lésbica pedir outra menina em namoro mas a outra menina for heterossexual... ela pode chorar é a outra não aceitar o namoro... ou essa lei vale pra sexos iguais ou pra sexos diferentes?

    Estácio De Sá 09/07/2021
    0
  • Ponto positivo: Essa lei só quer dividir as pessoas. Se uma menina pedir o menino em namoro se ela chorar porque ele não aceitou o cara pode ser preso... mas tem muita menina que pode filmar ela chorando e falar que o cara que causou o prejuízo emocional nela... por isso tem que vetar. Essa lei é um absurdo

    Estácio De Sá 09/07/2021
    5