Enquete do PL 726/2021

Resultado

Resultado final desde 05/03/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 37 57%
Concordo na maior parte 1 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 2 3%
Discordo totalmente 25 38%

O que foi dito

Pontos mais populares

Todos o servidores devem ser submetidos à esses testes, traz mais segurança pra população.

Ricardo Moizinho 05/04/2021
3

Impacto orçamentário e burocratização desnecessária. Seria mais interessante fundir os bancos de dados das CNHs com os registros dos funcionários públicos e dos demais cidadãos. A exigência de exame poderia ser realizada nas renovações da CNH.

Andre Okamoto 06/04/2021
4

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 11 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Ótimo. Sou SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL do Instituto Federal de Educação de Mato Grosso, campus Campo Novo do Parecis. E acredito ser de extrema necessidade a aprovação do PL 726/2021, principalmente para o bem de nossos jovens alunos.

    MURILO DE SOUSA PEREIRA 11/03/2022
    0
  • Ponto positivo: Acredito que ser usuário não é crime (pelo que sei de legislação), porém gostaria de ser atendida por um médico que não esteja drogado no horário de trabalho, mas defendo que ele faça o que quiser em seu momento/dias de folga. Assim como o professor, o motorista, mas além desses acho que TODO servidor público também deveria ser testado se for o caso. Concordo discordando, realmente não tenho uma opinião formada. Quer usar, use, em suas folgas, mas não temos o direito de monitorar esse consumo.

    Natalia Carvalho Silva 09/02/2022
    0
  • Ponto positivo: Necessário uma legislação como essa. Vide os efeitos positivos dos exames de alcoolemia no trânsito urbano. Várias vidas foram salvas. Essa legislação irá moralizar o ambiente em sala de aula, permitindo que os usuários de substâncias toxicológicas permaneçam nos bancos das pracinhas de bairros, afastados da sala de aula, ocupando o lugar. O Brasil precisa de pessoas corajosas e não de pessoas desencorajadas e que usam substâncias toxicológicas para se esconderem dos desafios normais da vida.

    Evandro Zaranza 20/01/2022
    1
  • Ponto negativo: Se a proposta valesse para o legislativo, eu seria a favor. Isso é uma piada...

    Walmisson 10/04/2021
    1
  • Ponto negativo: Proposta invade esfera privada da vida dos servidores.

    Daniela Maia 10/04/2021
    1
  • Ponto positivo: Uso de drogas ilícitas ainda é crime, embora tenha sido despenalizado. Mas é crime! Todo servido que é usuário de droga ilícita, é um criminoso! Isso deve ser estendido a TODOS os servidores públicos!!! Em especial os Políticos, Magistrados, Promotores e Policiais, por serem operadores do direito! Para operar a lei, antes de tudo deve ser um cumpridor da lei!

    Igor Pinheiro Guitar 08/04/2021
    1
  • Ponto negativo: Inconstitucional viola a vida privada das pessoas, direito fundamental de todos, servidor público não é robor, é gente. Já existe legislação para punir, inclusive bom demissão, desvios como se apresentar alcoolizado ou drogado no trabalho, ou servidor que apresente faltas injustificáveis, ou não tenha zelo pelo trabalho, ou tenha postula escandalosa em repartição pública... Essa é a forma certa de ser feita, analisado o trabalho e os resultados do servidor, não invadindo sua vida privada

    Ronaldo Coelho 06/04/2021
    4
  • Ponto positivo: Muito boa a proposta, pois exuma maneira de conferir se os docentes estão em condições de trabalho.

    Antonio Roberto Packer 06/04/2021
    1
  • Ponto negativo: Impacto orçamentário e burocratização desnecessária. Seria mais interessante fundir os bancos de dados das CNHs com os registros dos funcionários públicos e dos demais cidadãos. A exigência de exame poderia ser realizada nas renovações da CNH.

    Andre Okamoto 06/04/2021
    4
  • Ponto positivo: Todos o servidores devem ser submetidos à esses testes, traz mais segurança pra população.

    Ricardo Moizinho 05/04/2021
    3