Enquete da MPV 1034/2021

Resultado

Resultado final : desde 02/03/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 9 10%
Concordo na maior parte 4 5%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 12 13%
Discordo totalmente 65 72%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 30 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Vai destruir empregos, e encarecer produtos. A empresa sempre vai passar o custo para o pobre. Ridícula proposta.

    Júlio Cézar Data 02/06/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Não tem, qualquer aumento de imposto será repassado para o cliente, o cliente somos todos nós. Essa MP precisa morrer.

    Leandro Segatti Data 02/06/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Aumento de carga tributária quem paga é o próprio cidadão, qualquer projeto assim deve ser jogado na vala. Essa MP precisa morrer.

    Leandro Segatti Data 02/06/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: A Pessoa com deficiência, já vive a margem da sociedade, e a locomoção é essencial para que ela possa fazer parte desta sociedade. Infelizmente por conta da pandemia, os carros sofreram um aumento de aproximadamente 30% no ultimo ano, sendo assim, o teto de 70mil para aquisição com isenção de IPI, torna inviavel a utilização da isenção, uma vez, que não temos mais carros ate esse valor que atendam as necessidades do PcD, como cambio automatico, porta malas grande para cadeira de rodas, entre out

    Larissa Muller Morais Data 18/05/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Acho que tem alguns pontos negativos como o tempo de 4 anos, acho que deve ser 3 anos devido a garantia dos carros, outra é estipular um teto pois o beneficio não é pra quem é rico ou pobre o beneficio é pra pessoa com deficiência.Acho que deveria até melhor a lei e expandir outros veículos principalmente para algumas pick ups de porte médio como a toro da fiat e a S10 da chevrolet. Se caso estipulem um teto que coloque esse teto atrelado a reajustes anuais de acordo com a inflação. Abraços.

    Marcos Pereira Data 10/05/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Essa MP faz praticamente a extinção do direito de uma pessoa com deficiência. Pelo fato que não existe no mercado hoje carro automático para esse público com o valor que ficou designado. Impossível aprovar isso!

    Gisomar Junior Data 06/05/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Quem é PCD precisa de carros que acabam sendo mais caros e com os preços que os carros estão atualmente, fica impossível conseguir qualquer tipo de isenção para um carro que atenda a necessidade do PCD. É um absurdo essa lei e deve ser anulada imediatamente. É simplesmente um preconceito e ir contra as pessoas com necessidades especiais. Inadmissível!!!!

    Vinicius Keiti de Freitas Tozaki Data 05/05/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Não existe ponto positivo, pois só traz prejuízo e injustiça para PCDs.

    Vinicius Keiti de Freitas Tozaki Data 05/05/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Só vejo ponto negativo, de nada adianta ter um direito se não consegue exercê-lo. Limitar o IPI a 70.000 inviabiliza por completo o direito da pessoa com deficiência em adquirir um veículo que facilite sua locomoção. É preciso olhar para o próximo com mais empatia e menos ganância. Espero que os senhores deputados votem contra esse absurdo.

    Vanessa de Freitas Data 05/05/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Acho que nossos deputados deverão defender as pessoas com deficiência, votando contra a MP 1034 que limita a isensão do IPI em 70 mil tirando nossos direitos como deficiente de adquirir um veículo com as condições minimas de conforto.

    João Carlos de Carvalho Marcondes Data 04/05/2021
    0 gostaram