Enquete do PL 605/2021

Resultado

Resultado parcial : desde 25/02/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 34 10%
Concordo na maior parte 2 1%
Estou indeciso 1 0%
Discordo na maior parte 12 4%
Discordo totalmente 277 85%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 68 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Não tem conhecimento sobre o assunto, Uma pessoa dessa , deve ser comum.

    Lucas Gomes Data 08/05/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Um projeto sem conhecimento nenhum da ferramenta e que fala em estudos científicos mais não mostra esses estudos e não consulta os profissionais que sabem utilizar para ter uma informação correta

    Erivonaldo José Pinheiro da Costa Data 04/05/2022
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Este projeto é totalmente descabido porque nenhum equipamento canino gera maus tratos ou danos aos cachorro quando usado de forma assertiva. Basta saber que o colar eletrônico usa o mesmo mecanismo que um aparelho fisioterápico. Além disto, existem focinheiras no mercado que proporcionam o cão se alimentar e se hidratar, sem gerar desconforto ou danos. A pressão intraocular de “enforcadores” é a mesma quando comparado ao uso de peitoral em cães que puxam. Busquem mais informação!

    Felipe Victoria Data 04/05/2022
    4 gostaram
  • Ponto negativo: As leis não podem ser baseadas em preconceitos e os estudos não podem ser direcionados para o resultado que o estudioso quer. Em ambos os casos precisamos nos debruçar à luz das evidências para evoluir, nunca para retroceder em achismos. Não podemos aprovar uma lei que servirá apenas de degrau de palanque. Viva a boa ciência!

    Ivanildo Fernandes Costa Júnior Data 04/05/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: O projeto em questão é totalmente descabido e não visa proteger os animais e sim, dar ouvidos à "protetores que, em sua maioria querem apenas tirar a tutela dos animais, sem sequer se importar com o seu destino posteriormente que, muitas vezes terminam abandonados à própria sorte. O uso do E Colar, assim como outras ferramentas, cito o colar de elos, visa a proporcionar ao animal uma maior qualidade de vida, assim como inibir comportamentos agressivos com outros animais e pessoas.

    Klebson Alves Data 04/05/2022
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Criar bem e treinar nossos caes é necessario e traz bem estar a toda sociedade

    Cristina Bastos Data 04/05/2022
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Toda lei deveria entes de ser pautada o autor deveria procurar profissionais e tentar entender sobre o assunto, e não ir no apelo de meia dúzia sem base profissional e sintifica! Os políticos deveriam estudar o assunto melhor ! Para poder pauta um projeto!

    Wellington Marques Data 03/05/2022
    4 gostaram
  • Ponto positivo: A voltagem usada na agride nem mal trata os animais, apenas auxilia o adestramento

    Augusto Sampaio Data 03/05/2022
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Boa parte dos projetos de lei que visão os cães são totalmente sem critérios ou embasamento técnico ou científico, são apenas elaborados para fins eleitorais onde boa parte são estimulados por protetores que não conhecem nada de cães, ou comportamento canino, ou bem estar animal. Boa parte dessas ferramentas de Adestramento se proibidas, irão aumentar o abandono de cães ou até mesmo o sacrifício de animais que desenvolve agressividade por falta de liderança dos seus donos. Pensem bem!!!

    Jorge Silverbulls Data 03/05/2022
    1 gostaram
  • Ponto negativo: O projeto em questão é totalmente descabido e não visa proteger os animais e sim, dar ouvidos à "protetores" que, em sua maioria querem apenas tirar a tutela dos animais, sem sequer se importar com o seu destino posteriormente que, muitas vezes terminam abandonados à própria sorte. O uso do E Colar, assim como outras ferramentas, cito o colar de elos, visa a proporcionar ao animal uma maior qualidade de vida, assim como inibir comportamentos agressivos com outros animais e pessoas.

    Clóvis Pereira de Oliveira Data 03/05/2022
    0 gostaram
vote nesta enquete