Enquete do PL 414/2021 (Nº Anterior: PLS 0/0)

Resultado

Resultado parcial : desde 10/02/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 16 84%
Concordo na maior parte 2 11%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 5%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 3 de 3 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: É FUNDAMENTAL que possamos escolher os nossos fornecedores! Em muitos outros países isso já é possível e estamos atrasados há cerca de 20 anos. Isso traria concorrência e modernização para o setor, fazendo com que o preços se ajustassem. Tanto o cliente quanto o mercado/empresários ganhariam com tal proposta. Sentimos falta de ver mais startups no setor, trazendo uma verdadeira revolução e contribuindo para a geração de empregos!

    Victor Copque Data 05/10/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Temos que ter a LIBERDADE de ESCOLHER as fornecedoras de energia que nos prestam a energia MAIS BARATA e EFICIENTE, de acordo com AS NOSSAS preferências!!! EXIJO o direito de ESCOLHA e só contratarei a empresa que me permita FORNECER energia solar, durante o dia, para poder USAR durante a noite!!! CANSEI de financiar um Estado que SÓ ME ROUBA e IMPEDE QUE EU TRABALHE e FORNEÇA SERVIÇOS para a melhoria do meu país...),=

    Luciano Grossi Data 11/07/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Livre escolha também deve ser pra consumidor comum também

    Cristiano Silva Data 10/04/2021
    3 gostaram
vote nesta enquete