Enquete do PL 300/2021

Resultado

Resultado parcial desde 08/02/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 9 2%
Concordo na maior parte 1 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 5 1%
Discordo totalmente 561 97%

O que foi dito

Pontos mais populares

Tá faltando trabalho pra Deputada?

Andre Luiz da Silva Pinto 18/02/2021
8

O Ano Novo Chinês nada tem a ver com a tradição brasileira.

Tiago Buch 11/02/2021
76

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 129 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Completamente sem sentido esse PL. País cristão. Calendário gregoriano. A China já tem sua própria comemoração. Comércio ferrado e ainda querem criar mais feriados??Família Garotinho sempre atrapalhando com suas irrelevâncias para o Brasil. PL inútil e gasto de dinheiro público a toa. Cobrem essas horas gastas do bolso dela, de seu salário!!!!!

    LEILAPH 10/05/2021
    1
  • Ponto positivo: Nenhum ponto positivo aqui muito mais negativo somos brasileiros e a Câmara deputados deveriam respeitar isso é inaceitável homenagear um país que não tem respeito com o seu próprio povo !!!! Campos de concentração perseguição a cristãos e todo tipo de crueldade não se a deputada que morar lá É sua escolha aqui não aqui a gente não aceita

    fabiana teixeira de souza 09/05/2021
    2
  • Ponto negativo: Sem a menor relevância para o Brasil

    Cintia Pella 09/05/2021
    2
  • Ponto negativo: É a falta de criatividade que impera. Se usamos o calendário gregoriano e, esse é o que nos rege, o que faremos com o Chinês. Pior será se os ilustres deputados acharem plausível essa SANDICE. Deputada vai arranjar algo mais útil para fazer uma PL, ou melhor, o ideal seria: "pegue o seu banquinho e saia de fininho".

    Assinante 20/03/2021
    4
  • Ponto negativo: Qual a relevancia desse pl? Estamos no Brasil e somos uma grande nação. Temos nossos ritos e os mesmos devem ser respeitados, qual o motivo pra isso? Sério o Brasil merece mais que isso e ser bem representado.

    Sandra 05/03/2021
    3
  • Ponto negativo: O povo brasileiro não pode abaixar a cabeça mais uma vez e agora para um povo comunista que não irá somar nada em nossas vidas. Estamos prestes a serem controlados igual ao povo Chinês que sofre a cada dia. Diga NÃO a esta PL insignificante.

    Marcio Rogério 28/02/2021
    3
  • Ponto negativo: Um absurdo uma coisa dessa, com tanta coisa importante na nossa nação precisando ser levada mais a sério, vem uma desocupada dessa querendo lacrar com esse absurdo. Um verdadeiro desserviço para o povo brasileiro. Faz o seguinte, primeiro solicita os china adotar o nosso cristianismo, pra ver se eles estão dispostos a fazer tal coisa. Tenho vergonha desses parlamentares.

    Iuri 27/02/2021
    2
  • Ponto negativo: O país está virando colônia novamente, mais não de Portugal e sim da china. Essa mulher não tem o que fazer ?

    Wilson freire da Silva 27/02/2021
    3
  • Ponto negativo: Lamentável o posicionamento da deputada, um projeto sem fundamento algum. A minha opinião é que essa senhora trabalhe exclusivamente para aqueles que a colocaram lá, o povo. Estamos passando por um momento difícil, pessoas desempregadas, reclusas em seus lares, renda quase zero, desemprego alarmante. Muito me assustar que esse tipo de projeto seja prioridade da deputada. Lamento muito, mas são poucos os deputados que de fato representam o interesse do povo brasileiro.

    Douglas Alves 26/02/2021
    1
  • Ponto negativo: NÃO SOMOS CHINESES E NÃO IDOLATRAMOS DRAGÕES,CRIE ALGO PARA ALAVANCAR NOSSO COMÉRCIO E VALORIZAR NOSSA MOEDA ENQUANTO TEMOS TEMPO,ABANDONE SEU CARGO DEPUTADA POIS VOCÊ NÃO É UMA REPRESENTANTE BRASILEIRA.

    Antônio Fúlvido 26/02/2021
    1
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PEC 14/2021

    Altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer o Sistema de Proteção Social e Valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, a aposentadoria especial e exclusiva, e fixar a responsabilidade do gestor local do SUS pela regularidade do vínculo empregatício desses profissionais.

  2. PL 536/2024

    Regulamenta a profissão de Motorista Autônomo de Serviços de Mobilidade Urbana e dá outras providências.

  3. PL 474/2019

    Dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão de Ecólogo.

  4. PL 1213/2024

    Dispõe sobre a criação das Carreiras de Especialista em Indigenismo, de Técnico em Indigenismo e de Tecnologia da Informação, cria o Plano Especial de Cargos da Funai - PECFUNAI e o quadro suplementar da Fundação Nacional dos Povos Indígenas - Funai, define o órgão supervisor e altera a remuneração do cargo de Analista Técnico de Políticas Sociais, de que trata a Lei nº 12.094, de 19 de novembro de 2009, altera a remuneração das Carreiras e do Plano Especial de Cargos da Agência Nacional de Mineração, de que trata a Lei nº 11.046, de 27 de dezembro de 2004, altera a remuneração dos cargos das Carreiras de Policial Federal e de Policial Rodoviário Federal, cria a Polícia Penal Federal e a Carreira de Policial Penal Federal, altera a remuneração do cargo de Especialista Federal em Assistência à Execução Penal e de Técnico Federal de Apoio à Execução Penal, altera a Lei nº 8.691, de 28 de julho de 1993, e dá outras providências.

  5. INC 247/2024

    Sugere ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, a elaboração de projeto de lei que cria no Corpo de Graduados da Ativa do Comando do Exército o Quadro Especial de Subtenentes e Sargentos Músicos do Exército Brasileiro (QESSMEx), como Quadro de carreira e outras providências.

  6. PLP 42/2023

    Regulamenta o art. 201, § 1º, inciso II, da Constituição Federal, para dispor sobre os requisitos e critérios diferenciados para a concessão de aposentadoria aos beneficiários do regime geral de previdência social, nos casos de atividades exercidas sob condições especiais que prejudiquem a saúde, e dá outras providências.