Enquete do PL 109/2021

Resultado

Resultado parcial : desde 03/02/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 7 5%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 141 95%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 39 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: A constituição diz que todos são inocentes até que se prove o contrário. Tem que provar, não basta uma mera denúncia. Denúncias falsas existem aos montes. Essa lei é absurda, inconstitucional e sexista.

    Fernando Oscar Schmitt Data 21/07/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Anticonstitucional, antiético, sexista e misándrico. Um PL que é uma vergonha.

    Joan J. Ramírez Data 15/07/2022
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Esse PL é uma aberração ! Além de inconstitucional, fere diretamente os direitos humanos, direito de ampla defesa, direito ao contraditório e presunção da inocência.

    Fernando Castro Data 14/07/2022
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Fere a isonomia e onde fica o benefício da dúvida?

    Altair Pereira Data 18/12/2021
    5 gostaram
  • Ponto negativo: Isso é um retrocesso! Como que se pode acusar uma pessoa sem se julgar? Com base em fofocas?

    Douglas Bezerra da Silva Data 18/08/2021
    5 gostaram
  • Ponto negativo: Muita lei pra proteger mulheres que segundo dados do IBGE, sao 80% delas que cometem alienação parental e falsas denúncias. Ninguém cria projeto pra defender um verdadeiro PAI. Sou mulher, separada e nunca fiz alienação com meu filho pq mãe de VERDADE se alegra com o bom relacionamento de pai e filho. Políticos e juízes precisam estar mais familiarizados com grupos e associações contra alienação parental. Basta em mulheres que estão abusando por não serem penalizadas ao separar filhos de pais.

    Darlyse Data 17/08/2021
    6 gostaram
  • Ponto negativo: Negativo, projeto totalmente sem sentido.

    Diablo Data 17/08/2021
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Mais uma lei inconstitucional que não resolverá o problema das agressões contra as mulheres. As leis precisam garantir os direitos dos homens e das mulheres.

    Beleti Data 17/08/2021
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Onde está a PRESUNÇÃO DA INOCÊNCIA? Como é que um ACUSADO pode perder salário, bens e sua reputação por causa de uma DENÚNCIA? E se essa denúncia for FALSA? O ACUSADO receberá de volta seus bens, seus salários e sua reputação? Os bens e salários virão com juros? E caso o ACUSADO não tenha onde "cair morto", o que irá acontecer? Ele irá morrer de fome, de frio, irá morar debaixo da ponte? É inacreditável que vocês estão elaborando uma lei que já CULPA, CASTIGA e DESMORALIZA um ACUSADO.

    Silvio Guedes Santana Data 16/08/2021
    6 gostaram
  • Ponto negativo: Como um homem de bem,poderá fazer sua defesa frente a uma falsa acusação,se este não tiver sequer seu salário para arcar com um advogado?O que é um político querendo se reeleger? Mais uma lei ridícula que não afasta os maus homens de todas as mulheres,e sim os homens bons,pois estes temem a lei,e a cada dia afastam se mais das mulheres. Parabéns políticos brasileiros,mais um show de incompetência.

    HUGO Data 16/08/2021
    4 gostaram
vote nesta enquete