Enquete do PL 68/2021

Resultado

Resultado parcial : desde 03/02/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 245 99%
Concordo na maior parte 3 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 28 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Gostaria que essa MP,se estendesse tbm aos alunos que estão honrando com suas dividas,principalmente aqueles que não concluíram seus estudos,mais ficaram com as dívidas.Para esses, tbm deveria ter suas dividas bem reduzidas.

    Silvana Pereira Data 04/01/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: É de extrema importância, tendo em vista a situação de calamidade que se encontra o nosso Brasil. Votem logo!!! O povo tá sofrendo, o povo pede socorro, o povo não aguenta mais tanto descaso. DEPUTADOS ONDE VOCÊS ESTÃO? OS ESTUDANTES PEDEM SOCORRO.

    Maicon Data 15/10/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: É absurdo a demora para se aprovar essa lei, tenho certeza que as dívidas dos financiamentos do fies estão sendo pagas pelos pais, onerando o orçamento familiar

    Inacio Roberto Castilhos Scotti Data 20/09/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: A suspensão permitirá um respiro nas finanças em um período tão difícil como a pandemia. É algo essencial para milhares de jovens que estão sufocados por dívidas.

    Edmilson Moreira de Oliveira Data 17/09/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: É extremamente importante a aprovação desse projeto, milhares de pessoas irão se beneficiados. Manter as contas no azul é importantíssimo para a saúde do país.

    Charles Alexandre de Carvalho Data 06/09/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: É de suma importância que suspendam as parcelas do FIES em tempos de pandemia ainda mais para os estudantes que fizeram Direito que precisam prestar a OAB para poder exercer de fato a profissão, até poque não é porque somos formados que já ganhamos bem o suficiente para poder arcar com a dívida, o valor do meu fies chega a comprometer mais de 50% da minha renda e como que fica? tenho filho, casa, para manter e não tenho como pagar com essa dívida no exato momento!

    Ruthiane Rocha Data 30/08/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: Mais de um milhão de pessoas contam com essa aprovação em caráter urgentíssimo, pois os bancos estão causando um grande mal , negativando os nomes de pessoas honestas que buscam somente ser pessoas melhores. Obrigada aos deputados e deputadas que olham para o seu povo. Ass: Patricia Ribeirinha

    PATRICIA MORAES Data 18/08/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: O certo é que além da suspensão do pagamento da dívida, tem q suspender os seus reflexos " juros" pois é um fato que foge da naturalidade do contrato!

    Silas Lacerda Data 10/08/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Estamos vivendo tempos difíceis, com desemprego e redução de salário, o que nos deixa com dificuldades de pagar o fies.

    Ariana Dominis Data 09/08/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: A suspensão se faz necessário aprovem logo, os recém formados não encontraram nada favorável para iniciar o pagamento da dívida, olha a situação dos bacharéis em direito formados, com dívidas do Fies e ainda não podem trabalhar sem o exame da OAB, faz o que? fica como mal pagador, cadê a urgência meus caros deputados? O fundo eleitoral foi votado rápido não é?

    Claudia Rosa Barros Barreto Data 03/08/2021
    3 gostaram
vote nesta enquete