Enquete do PL 54/2021

Resultado

Resultado final desde 03/02/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 20 54%
Concordo na maior parte 8 22%
Estou indeciso 3 8%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 6 16%

O que foi dito

Pontos mais populares

O incentivo financeiro é bacana, melhor ainda se tiver como premissa o desempenho desse aluno ao longo do ano letivo. Uma ideia adicional seria pensar em algo relacionado à incentivo financeiro aos estudantes bolsistas do ProUni, que muitas vezes encontram dificuldades imensas para realizar ou concluir os estudos acadêmicos pela necessidade de compra de materiais, por exemplo, ou abertura de mais vagas de estágio remunerado no setor público para que ajude a custear as despesas do curso.

Andressa Marcelino 02/03/2021
6

Importante essa lei de estímulo. Porém, uma ideia melhor seria se o dinheiro fosse revertido em bolsa de estudos em curso superior ou técnico da preferência do aluno. Ou até mesmo bolsa de intercâmbio ou de esporte. Selar parceria com clubs de futebol e outras entidades esportivas (inclusive de E-Sport).

Leonel Cordeiro 11/12/2023
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Importante essa lei de estímulo. Porém, uma ideia melhor seria se o dinheiro fosse revertido em bolsa de estudos em curso superior ou técnico da preferência do aluno. Ou até mesmo bolsa de intercâmbio ou de esporte. Selar parceria com clubs de futebol e outras entidades esportivas (inclusive de E-Sport).

    Leonel Cordeiro 11/12/2023
    1
  • Ponto positivo: Fui estudante e nunca tive essas regalias do governo pra estudar...sempre me esforcei pra aprender e isso é que faz com que nos estudantes mostramos nosso valor na sociedade..... Os dias de hoje tudo fica fácil e isso prejudica os mesmos.

    Davison Braga 11/12/2023
    0
  • Ponto positivo: discordo, desnecessária essa lei

    Linda Santos 07/05/2021
    0
  • Ponto positivo: O incentivo financeiro é bacana, melhor ainda se tiver como premissa o desempenho desse aluno ao longo do ano letivo. Uma ideia adicional seria pensar em algo relacionado à incentivo financeiro aos estudantes bolsistas do ProUni, que muitas vezes encontram dificuldades imensas para realizar ou concluir os estudos acadêmicos pela necessidade de compra de materiais, por exemplo, ou abertura de mais vagas de estágio remunerado no setor público para que ajude a custear as despesas do curso.

    Andressa Marcelino 02/03/2021
    6