Enquete da MPV 1023/2020

Resultado

Resultado final : desde 02/01/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 8 25%
Concordo na maior parte 2 6%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 3%
Discordo totalmente 21 66%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 9 de 9 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Atender os necessitados com um pouco mais de dignidade. Ainda não é o ideal, mas estamos melhorando.

    Dilson Rubens Gonçalves Data 13/06/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Tomara que seja aprovada essa renda de meio espero mínimo por que pra nós mães de crianças com defeito sabemos o quanto gastamos!e outra quem está a frente ao dessas leis sabe que um salário não da pra nada essa é minha ppniao nossos filjo merecem o melhor

    vicencia rodriques Data 29/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: 1/4 de salário mínimo é uma vergonha! Parem e pensem sobre as famílias que dependem do bpc para cuidar de um filho com necessidades especiais, e ainda assim ter que cuidar da família inteira, pq para o governo só entram no programa se não tiver renda, como se um salário minimo bastasse para tudo isso, sem contar em quem ainda tem q pagar aluguel, são varias despesas, ninguém quer bpc para " viver as custas do governo", se estamos na luta é pq precisamos!

    Daniela Data 13/01/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: O critério de acesso para o Bpc garantido em 93 pela a lei loas 8742 está ultrapassado, esse critério de acesso é desumano. Os beneficiàrios do Bpc estão setenciados a viver limitados a este benefício, pois os mesmos não podem possuir mais nenhuma renda assim como seus familiares também não. Não podemos mais admitir esse critério de acesso, que além de injusto é desumano. 1salàrio mínimo não é o suficiente para prover o sustento de uma família de 3pessoas, e muitas vezes com um único provedor.

    Maria edvania Data 12/01/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: É demais de miserável o patamar, assim a miséria persiste. Este é um país riquíssimo, não representa o Brasil.

    Claudia Barberis Moreno Data 11/01/2021
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Já é uma vergonha alguém achar que com meio salário mínimo alguém possa conseguir sobreviver com está renda e pior ainda com 1/4 do salário mínimo 🤦‍♀️ Idosos e pessoas com deficiências físicas necessitam de cuidados e tratamentos que muitas das vezes para quem tem 1 salário mínimo já é difícil imaginem querer só dar assistência para quem tem menos de 1/4.🤔 😡 Cortem os gastos desnecessários dos aux aos parlamentares, STF, ... #IdososeDeficientesFísicosTemQueTerBenefíciosEspeciais

    Sandra Stel Data 07/01/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: É mais gente nas ruas esmolando.

    JORGE LUIS GOMES Data 05/01/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: 1/4 de salário mínimo é uma vergonha. O governo quer mesmo matar os pobres. Deveria manter o benefício e investir mais em educação para que as pessoas não acabem nesta situação sem saber fazer nada, sem ter uma profissão.

    JORGE LUIS GOMES Data 05/01/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Grande alívio para necidade compreendida

    Felipe Gonçalves Marinho Data 05/01/2021
    0 gostaram