Enquete do PL 5641/2020

Resultado

Resultado final : desde 22/12/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 500 97%
Concordo na maior parte 9 2%
Estou indeciso 2 0%
Discordo na maior parte 1 0%
Discordo totalmente 2 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 100 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Gostaria de saber o porque do descaso com os aposentados por esse governo, adiantaram nosso 13 por dois anos passamos por situação péssima no final de ano e mesmo assim não recebemos nada como compensação.

    Edson Carlos Iglézias Data 09/02/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Nós aposentados nesse momento de pandemia estamos ajudando nossos familiares com nosso baixo salário, então seria muito bem vindo esse adicional.

    Edson Carlos Iglézias Data 09/02/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Nós aposentados estamos no sufoco com alta de preços e salário valor baixa . Precisamos 14salario para colocar as contas dia.

    Rejane Maia Data 26/11/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Concordo, pois aposentados necessitam desse décimo quarto, pois com pagamento antecipado do décimo terceiro, em dezembro o comércio necessita girar a economia, pois com esse valor irá ajudar. Outro ponto importante e desemprego, muitos aposentados tem sustentado a família, ficando pesado.

    Raphael Medeiros Data 31/10/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Esse dinheiro se vier, será um respiro aos aposentados, o custo de vida dobrou, embora dizem inflação de 10%, mas no mercado e farmácia se vê que não é...fóra isso, filhos com filhos que voltaram pra casa e estão agora vivendo as custas do aposentado.....ajudem pelo menos quem recebe só um salário mínimo.

    Anne Lore Pesch Data 30/10/2021
    3 gostaram
  • Ponto negativo: O que está acabando com os aposentados é o teto máximo imposto por governos anteriores, que limitaram o que era direito de cada um de receber o quantitativo necessário de acordo com a sua contribuição previdenciária. Falta vontade política para resolver essa questão. O Brasil necessita urgente de Reforma Tributária, Administrativa; que ocorra com rapidez. O nosso sistema é muito arcaico e moroso.

    Gilberto Sinatolli Data 23/10/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: O pagamento do 14º e uma forma de minimizar as despesas de final de ano.

    Gilberto Sinatolli Data 23/10/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Nem é positivo é uma questão humanitária. Os aposentados foram abandonados e ignorados com sucesso durante a pandemia. Os benefícios já são uma vergonha e passar dois anos com o custo de vida, remédios,energia ,alimentação subindo...fico pensando se querem que desejaram é que os aposentados não sobrevivessem ao Covid. Pergunto aos deputados (com letra minúscula mesmo) o que fariam com a MIXARIA que o aposentado que não é político recebe? Sentariam e chorariam ! Senhores tenham EMPATIA !!!!

    Myrian Garcia Data 18/10/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Ajuda Bem vinda

    Liete Oliveira Santiago Cardoso Data 16/10/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Concordo totalmente com o pagamento pois nós aposentados somos os esquecidos

    Liete Oliveira Santiago Cardoso Data 16/10/2021
    0 gostaram