Enquete do PLP 266/2020

Resultado

Resultado final desde 17/12/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 3.086 98%
Concordo na maior parte 23 1%
Estou indeciso 3 0%
Discordo na maior parte 5 0%
Discordo totalmente 28 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

A área de saúde não pode ficar a mercê dessa limitação nesse momento. Nossas universidades desempenham um papel importantíssimo ao país. A EBSERH faz parte disso

Daniel Santos 18/12/2020
112

Em vez de aumentar a folha de pagamentos que a população tem de carregar, que tal racionalizar, deslocando pessoas de locais onde as há em excesso?

Reynaldo Wongtschowskli 08/01/2021
18

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 197 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: "gastos que a população é obrigada a pagar" ou seja, gasta com hospital público. Este cidadão poderia explicar de onde vem o dinheiro para pagar o plano de saúde. A menos que seja o dono de um plano de aumentam constantemente, não faz sentido criticar o gasto do governo em saúde pública.

    Marcelo 29/03/2021
    0
  • Ponto negativo: Se as convocações estão impedidas, o prazo de validade deveria ser suspenso.

    Noely 25/03/2021
    1
  • Ponto negativo: Permite novos concursos, aumentando os gastos que a população é obrigada a pagar, com funcionários repletos de privilégios e que não trazem retorno quase nenhum à sociedade. O mais importante a ser votado é uma boa reforma administrativa para cortar essa festa com os impostos, cada vez mais altos graças a medidas como essa, pagos pelos brasileiros.

    Patricio Gonçalves 23/03/2021
    0
  • Ponto positivo: Verifica-se que ao aprovar o referido projeto de lei, permitirá suprir a demanda de profissionais da Ebserh em âmbito nacional.Sendo os mais preparados, que foram selecionados através de concurso público.O que refletirá positivamente em atendimento à população.Além disso, a contratação de profissionais para as universidades recém criadas, permitirá o engajamento da educação de jovens que são o futuro deste país.

    cleber son 23/03/2021
    1
  • Ponto positivo: Necessita-se entender a importância da Educação em tempos de pandemia. Os eventos que estão ocorrendo agora não podem privar o futuro de todos os médicos e enfermeiro que irão sair das Universidades (tão necessários não para momentos de pandemia, mas sim para todos os momentos), Engenheiros (para produção do pais), professores (educação), não há um único ponto contrário para o crescimento e fortificação do pais quando se apoia a Educação.

    Heinsten Frederich Leal dos Santos 21/03/2021
    0
  • Ponto positivo: Os milhares de profissionais que estão aprovados nesse concurso são pessoas ALTAMENTE CAPACITADAS em suas áreas! Por incrível que pareça, muita gente NÃO SABE que esse concurso, além da prova, faculta o envio de comprovação de TÍTULOS, ARTIGOS CIENTÍFICOS, CURSOS DE CAPACITAÇÃO e EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL em suas respectivas áreas. Então, você que está lendo esse comentário não tenha dúvidas: convocar os aprovados nesse concurso é SÓ GANHO para a SOCIEDADE, para a EBSERH e para o BRASIL.

    Victor Hudson 21/03/2021
    4
  • Ponto positivo: Não existe excesso de profissionais da saúde em lugar nenhum! O que existe é uma necessidade por profissionais de saúde pois há FALTA desses para suportar a carga da saúde trazida pela pandemia! Não se mede o valor de vidas humanas através de aumento ou diminuição do valor da folha de pagamento... Isso seria irracional, pura falta de inteligência.

    Sarah Victor Lemos 21/03/2021
    1
  • Ponto positivo: Em plena pandemia, se torna inadmissível que diante de uma absurda necessidade de profissionais da saúde, o Estado tenha profissionais altamente qualificados (exigência para passar em um concurso como esse) e não os convoque para trabalhar. Não é possível esperar mais. A pandemia não é um teste, VIDAS ESTÃO SENDO PERDIDAS! Hospitais precisam imprescindível mente desses profissionais, não é possível esperar mais!

    Sarah Victor Lemos 21/03/2021
    0
  • Ponto positivo: Os candidatos que passaram no concurso da Ebserh, são qualificados e há a necessidade de ambos em contribuir com à pandemia.

    Ana Flávia Sousa 21/03/2021
    1
  • Ponto positivo: Os candidatos que foram aprovados são pessoas capacitadas e que abdicaram de muitas coisas, até mesmo do convívio da própria família para se dedicar aos estudos e conseguirem a tão sonhada aprovação e no momento que a consegue não são convocados. Precisamos , de ante mão, do apoio da câmera legislativa para viabilizar a convocação, pois no momento em que o Brasil se encontra, precisando de profissionais da área da saúde para enfrentamento da pandemia, estamos de mãos atadas diante da burocracia.

    Luciana Brayner 21/03/2021
    1